domingo, 8 de abril de 2007

Comercial do Greenpeace/ Mudanças climáticas

Esse comercial do Greenpeace realmente pega a todos com a sua mensagem, rápido e direto, e a música escolhida não poderia ser tão triste e fatalítica para o momento que o nosso planeta está passando:

Não sei se eu já comentei mas quando eu estiver dentro de um caixão, quero que My Way, de Frank Sinatra seja tocada ao fundo, e se puder, a versão feita pelos Sex Pistols.


Mas voltando ao assunto, se nada for feito para mudar a situação, em menos de 50 anos ocorrerá coisas catastróficas no planeta, tais como o derretimento das geleiras, aparecimento de novos desertos, falta de água, tsunamis e terremotos.

O problema parece um bomba relógio, e será necessário que todos, sem distinção de política, religião, raça ou cor se unam para que algo possa ser feito.

Parece que o próprio homem está se encarregando de destruir o planeta, algo tão profetizado através dos séculos. O fim da raça humana pode ser possível.O futuro é negro!

A questão é: O que podemos fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google