terça-feira, 1 de maio de 2007

Arrogante, mal educado e insensível

Ficar só num feriadão, dá uma certeza que eu sempre tive, mas que sempre quero ver para crer. É nesse momento que eu vejo se certas pessoas realmente se preocupam comigo. Querem saber da resposta? Não, para elas é como se eu nunca existisse.

Não que eu esteja implorando por algo, pois já tinha me preparado para o fato de que eu ficaria só em casa, mas o que me deixa muito puto é que ninguém, da casa de cima ou da casa de baixo, veio até a minha porta para ver ou perguntar se eu estava precisando de algo ou se eu queria jantar ou almoçar.

Na verdade, essas pessoas só aparecem na minha frente para pedir algum favor, seja financeiro, para emprestar alguma grana, ou outro serviço que apenas eu possa oferecer, como sempre de graça, como enviar currículos, imposto de renda e coisas do tipo.

E depois dizem que sou arrogante, mal educado e insensível.

Mas eu tenho certeza de que eles virão me pedir um favor com a cara de pau que eles têm. Só que dessa vez eles vão receber a resposta apropriada.

E repito de novo: E depois dizem que sou arrogante, mal educado e insensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google