domingo, 4 de março de 2007

Desgraça pouca é bobagem...

Essa semana foi realmente maldita. Até agora a mais desgraçada do ano para mim, senão vejamos:
- No inicio dela, precisamente na segunda, tive que enfrentar duas das mais piores classes do colégio a noite, são dois terceiros anos noturnos que neles estão reunidos a nata da escola, tudo que há de ruim estão ali reunidos para o deleite de qualquer um. Ou seja, no decorrer desse ano a semana já começa bem para mim.
- Na outra escola, onde na quarta só tenho duas aulas, fizeram um horário e me colocaram no fim, ou seja, das 21:30 às 23:00! E o cara que faz o horário disse que não teve jeito, ou seja, vou me ferrar na ida e na volta.
- A minha alegria de ver os canais da Net fechados durou pouco, foram abertos novamente. E os aproveitadores de plantão que me rodeiam soltaram rojões.
- Finalmente anunciado o show do Aerosmith no site, e a minha alegria se transformou num verdadeiro pesadelo: Não será no dia 13/04, e sim no dia 12/04, uma quinta feira, num dia em que trabalho em dois colégios particulares e que NÃO posso faltar, de jeito nenhum.
- No Magic, minhas participações são tão pífias, que nessa semana desde sexta até hoje, fiquei nas últimas colocações. Com um detalhe: hoje faltava um player, e como eu tinha um deck sobrando, emprestei para um colega participar e validar o torneio. Eu fiz 0x3, fiquei em sétimo(tinha 8 players), e ele fêz 4x0 e foi campeão... com o meu deck, que eu não quis jogar!
- Depois da briga que tive no banco nossa caixa, ninguém me atende mais pelo telefone, virei persona non grata por lá.
- Meu time perde vergonhosamente para os porcos, e agora a pouco, quase arranjei uma briga com um idiota dentro do ônibus. E mandei outro tomar naquele lugar.
- Vejo ontem a noite alguém que estou interessado com outra pessoa, bebendo e se comportando como uma vadia. Aliás, agora sei que ela é uma vadia.

O resto desse ano vai ser barra...


Com tudo que aconteceu nessa semana, haverá um atraso no próximo capítulo da série da História da Raça Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google