terça-feira, 6 de março de 2007

Uma dor de cabeça e duas preciosidades num sebo!

Agora que o show do Aerosmith está realmente confirmado, começou a minha dor de cabeça, como ir se no mesmo dia trabalho em dois estabelecimentos particulares, com justificar a falta? No estado, não tem problema, é só abonar ou justificar. A venda dos ingressos para o público geral começa dia 08/03, isto é, na próxima quinta.
13 de abril era um dia perfeito pois não trabalho de sexta, mas agora o que fazer? Vou ter que quebrar a cabeça...
Qualquer um no meu lugar ia mandar o trabalho para aquele lugar, mas acontece que ainda existe dentro de mim, um pouco de responsabilidade em relação ao trabalho, pois sei que posso prejudicar terceiros com minha falta, no caso , os alunos. É, mesmo com toda dor de cabeça e nervosismo que eles me trazem, eu ainda penso neles. E colégio particular não brinca em serviço, é só der uma fora, que tu ficas marcado para sempre e pode culminar em demissão. É complicado!

Agora, podem falar o que quiserem, mas num sebo da Vila Mariana, achei duas preciosidades dos anos 80, que quando vi, não tive dúvida, tinha que comprar, 15 reais cada e em versão japonesa, que sempre tem algo a mais. Estou falando de dois cds do Dead Or Alive, banda que agitou e muito as pistas naquela época, e justamente os dois cds que tem dois grande sucessos: "You Spin me Round" e "Come Home with me Baby". A banda era liderada pelo transformista Pete Burns, que recentemente teve uma operação de plástica desastrosa.


E para quem curte o som dos anos 80, a VH1 Brasil é uma boa pedida. Os clipes dessa época memorável estão espalhados por toda a programação. Long live VH1!


Com um certo atraso, o capítulo 6 da História da Raça Humana está no ar! Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google