sábado, 10 de março de 2007

Apesar do luto...

Hoje no metrô Santana dei uma de super herói. Um senhor estava tomando seus remédios ao lado da escada rolante e sua mala estava próxima. Um malaco que estava na minha frente esticou o braço e já ia levando a mala. Não tive dúvida, agarrei o braço do meliante, fiz com que ele soltasse a mala e dei um pedala robinho na cabeça dele. O velho ficou muito agradecido.
Aí, o malaco desceu as escadas rolantes com muita pressa, mas ele não contava com a minha astúcia, corri atrás e dei um empurrão nele, e chamei os seguranças da estação. Malaco preso e fiz uma boa ação.
Não sou tão insensível como muita gente diz.

Bem, recebi o e-mail de confirmação da compra do ingresso para o show do Aerosmith. Devo recebê-lo até quarta-feira. Mas ainda não sei como vou fazer para ir ao show, só sei que faltam 32 dias. A contagem começou!

Mas...

...Assassinar o Capitão América foi uma sacanagem da Marvel. Ícones não podem morrer. Chorei ao ler a revista. Isso não se faz. Como um bom fã, tenho tudo sobre a personagem que saiu em quadrinhos, tanto em inglês quanto em português, e não dá para aceitar toda essa merda. Ele representa os ideais da liberdade e da democracia, e não os interesses do governo americano como sempre dizem. Quem fala merda é porque não conhece quem o Capitão América é.
Kirby, seu criador, realmente deve estar se revirando em seu caixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google