domingo, 11 de março de 2007

Pitadinhas de domingo

Domigo quente e chuvoso, como todos os dias da semana, portanto, nenhuma novidade. Estou só em casa porque o pessoal saiu para uma festa.
Eu odeio festas, logo prefiro curtir minha solidão.

Ontem encontrei alguns amigos na
Super e como sempre discutimos o que mais gostamos: quadrinhos. E aquela raiva que eu estava por causa da morte do Capitão América diminuiu um pouco pois chegamos a conclusão que a editora não pode destruir um ícone que é dela, seria um tiro no pé. Como nos quadrinhos nada é para sempre, com certeza vão arranjar um jeito dele voltar, talvez aquele que fora assassinado nem seja o próprio Steve, e sim um MVA, um clone feito pela SHIELD, que já tinha sido usado antes em outras histórias. Ou talvez seja uma realidade que o cubo cósmico tinha criado ou coisa do gênero. Quadrinhos é isso, especulação e pura diversão.

Pelo que notaram, não fui jogar Magic nesse fim de semana. O salão da
devir estava voltado para um fim de semana de RPG e o único lugar que teria champs, seria em São Caetano. E lá me recuso a ir, é muito longe, fora de Sampa para mim já é interior.

Tenho muito medo de comprar coisas pela internet usando cartão. E na quinta quando a venda dos ingressos tinha sido liberada, fiquei na dúvida, enfrento filas gigantescas ou compro na comodidade do lar? Com muito medo, eu arrisquei e comprei pela internet. Só vou ficar tranquilo quando o ingresso estiver na minha mão e quando chegar a fatura e eu ver o valor lá. No site da
Ticketmaster, meu pedido foi liberado, tudo ok, é só esperar a entrega. Uau, suei frio.

Bem, como as pessoas perdem totalmente a noção de preço aqui no Brasil. Semana passada tentei comprar alguns cristais de âmbar na Praça da República para levar em sala de aula para ajudar nas aulas de eletricidade e qual não foi a minha surpresa, quando o vendedor queria cobrar de 20 a 30 reais em cada pedaço pequeno. Caramba, ou o cara queria me esfolar ou eu estou totalmente por fora. Lembro que anos atrás, eu tinha comprado vários pedaços e tinha gasto uns dois reais. Bem, minhas aulas vão ficar sem a prática porque NÃO vou pagar essa enormidade. Prefiro gastar 50 reais numa carta de Magic do que dar 20 reais numa pedra sabendo que não vou ter retorno nenhum em sala de aula por causa dos alunos que tenho, porque em sua maioria não estão a fim de nada.

E para minha infelicidade, a Net fechou todos os canais HBO, MTVHits e VH1. Parece até uma represália pelo fato de eu ter enviado um e-mail malcriado para a Ouvidoria deles. Já sei o que vão dizer, mude sua seleção para ter acesso à esses canais novamente. E isso significa uma mensalidade maior. Os aproveitadores de plantão estão sorrindo pela minhas costas...

E nessa semana terei que ir à Nossa Caixa. E terei que enfrentar de novo o gerente com que briguei. Vai ser fogo...

Acabei de colocar o sétimo capitulo da História da Raça Humana. Leiam e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google