domingo, 4 de fevereiro de 2007

Quickies on sunday

Não sei se comentei, mas tiver que dividir as minhas aulas em duas escolas do estado. E é claro, vou tentar amanhã arranjar uma outra escola para abrigar toda a minha carga, através do artigo 22. Isso me deixou muito irado, pois é muito estranho uma escola do porte que leciono, não ter classes suficientes. Até parece conspiração (já me falaram que sou paranóico, vejo conspiração em tudo).

Soube, por intermédio de uma comunidade do
Sweet no orkut, que a banda vem ao Brasil fazer algumas apresentações ao lado do Slade. O Sweet é a banda pai do hard glam rock, e infelizmente dois de seus integrantes já faleceram, mas que continua ativa nas mãos de Andy Scott. A juventude setentista vai adorar rever clássicos como Hellraiser, Fox on the run, Ballroom Blitz, Co co, Set me free, Funny funny, entre outras. Esses caras que hoje fazem lixos industriais como emocore, nu metal ou hardcore mela cueca, deveriam ir ao show para aprenderem a saber o que é rock de verdade.

E o Aerosmith continua a
confirmar mais shows em sua turnê mundial, mas no Brasil...

Nesta semana, foi lançado o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista, e para falar a verdade, vou esperar um tempo até que as correções aconteçam. Lembram do Xp? A atualização monstro que saiu depois? Pois é, apesar de falarem que este novo sistema é bem mais estável e a prova de invasões, nunca se sabe. Em se tratando do SO do Sr Bill Gates, tudo pode acontecer.

Descobri um programa gratuito que faz fotos 3x4. É o IDPhotoStudio. Fácil de usar, basta selecionar a foto em seu pc e ele dá a opção de fazer até 16 cópias numa única folha. Deêm uma olhada
aqui. Podem pegar, não tem adware ou qualquer outro código malicioso.

O 2º capítulo da
História da Raça Humana já está no ar. Confiram. That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google