quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Como ir do céu para o inferno em um só dia!

Nervoso com a atribuição das aulas no estado. Furioso porque as aulas no particular começaram nessa semana, e saber que houve uma redução no meu salário, cheguei a uma situação bem peculiar e muito engraçada.

Estava eu indo em direção ao outro colégio particular que trabalho, para começar o ano letivo quando me deparo com uma conhecida na mesma rua do estabelecimento. Conversa vai, conversa vem, ela me solta aquela pérola: "Tô afim de fazer alguma coisa agora..." E a dúvida cruel povou minha mente:

"Devo ir trabalhar, enfrentar aqueles aborrescentes que vão me deixar nervoso, além do diretor que vai me dar uma bronca porque não fui um único dia na semana de planejamento (semana passada) ou...
Poderia ter uma tarde de prazeres inimagináveis e sem fim com uma gata espetacular?"

Bem, vocês podem adivinhar qual foi a minha decisão...
Ah se toda quinta feira fosse assim como essa... eu já estaria desempregado mas realizado. Ainda morro disso.

E como para mim sempre tem algo para me ferrar, pois nem tudo dá certo porque eu já disse, o universo conspira contra mim... bem, instalaram no Metrô detetores de metal, e justo na hora que eu passei, o negócio apita, e lá vem dois trogloditas empunhando cassetetes na mão me intimidando.
Não vou abrir minha mochila de maneira alguma, disse eu e ainda a clássica fala, você sabe com quem está falando? Bem, após uma discussão sem sentido, fui persuadido a fazer o que os caras mandaram, e deram de cara com o meu guarda chuva, máquina digital e muitas moedas de 1 real. Depois que souberam que eu era professor, pediram desculpas e adentrei no trem e voltei para a casa.
Depois da tarde espetacular, eu sei que falei para os caras o que não devia, mas o problema é que eu estava entorpecido de tanto prazer.

Com certeza, já devo ter sido despedido. Para falar a verdade, estou nem aí com isso.


Um pequeno detalhe: adoraria que as pessoas se identificassem em seus comentários. É muito fácil se esconder sob a forma de anonimato.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google