domingo, 25 de fevereiro de 2007

Um desabafo e algumas rapidinhas

Nunca confio em nada que sangra durante cinco dias seguidos... e é a mais pura verdade. A vida me ensinou isso pois só levei chumbo quando eu tentei ser um pouco mais emotivo. Uns dizem que nem todas são assim e que eu só dei azar de encontra-las desse jeito, e que eu deveria tentar um pouco mais. Tentar? No way man!
Apenas eu e somente eu sei o que tive de agüentar no passado e agora estou escolado. Elas pisam em você quando percebem alguma fraqueza ou dependência. E elas são implacáveis.
Elas te transformam em meros cachorrinhos ensinados, e acabam com a sua individualidade. Você se nulifica!
Numa relação, sempre acreditei em direitos iguais, onde cada parte prezasse a individualidade do outro, e que houvesse confiança em ambas as partes. Mas essas coisas são utópicas. E a guerra de interesses torna-se então evidente.
Mas alguns dizem que eu nunca amei de verdade, e que não encontrei a pessoa certa... E nem quero encontrar. Prezo a minha liberdade e ponto final.

Obs.: A frase do começo vem do longa animado de South Park, dita pelo professor daqueles pestinhas.


E que calor, héin? Sai hoje de manhã para jogar magic e o sol já estava em seu lugar, esquentando a tudo e a todos, e durante a tarde para variar, uma chuva torrencial. Uma coisa é certa, a ação do homem na natureza é um dos motivos pelo qual o clima no mundo estar meio que “tresloucado.” E não vai parar por aí, coisas piores virão. O futuro é negro, pessoal!

Como falei em magic, hoje fui top 4 na Devir, num torneio tipo 2. Nada para comentar, já que ultimamente, minhas participações são tão toscas quanto os jogos do Corinthians.

Bem, li em algum lugar (não me lembro) que a partir de amanhã, tudo sobre o possível show do Aerosmith será divulgado. Portanto, essa semana eu e a maioria dos fãs estaremos em estado de espera. Qualquer novidade posto aqui.


O próximo capítulo da História da raça Humana já está pronto, mas em fase de retoque. Nessa semana de planejamento nas duas escolas, não tive tempo de escrever nada e nem ao menos sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google