quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Minha natureza destrutiva

É verdade, tenho uma natureza destrutiva dentro de mim. Eu estava lendo sobre pessoas bipolares e tudo se encaixa comigo. Existem pessoas que precisam beber ou se drogar para que suas naturezas aflorem, mas eles têm uma desculpa. Eu não! Não preciso beber ou me drogar para que minha natureza destrutiva apareça, ela está bem latente no meu mau humor, depressão e coisas do tipo.

Odeio, mas odeio mesmo que mexam nas minhas coisas, que peguem algo que é meu e não devolvem, e a minha natureza destrutiva entra em ação. Hoje aconteceu algo e eu causei uma destruição. Sim, quando me tiram do sério, sinto a necessidade de destruir alguma coisa, porque senão não sei o que pode acontecer com quem estiver ao meu lado.

Talvez essa seja a razão pelo fato de não querer ter uma pessoa ao meu lado. Se eu mesmo não posso me controlar, como vou dar segurança para alguém?
Nesse momento que estou escrevendo, já estou mais calmo. Mas aquela vontade de espancar alguém ainda está presente. Para que isso não aconteça, preciso destruir alguma coisa... Repeti isso de novo, não é? Mas preciso manter isso em mente porque senão, algo pior pode acontecer.

As coisas parecem se acumular, tanto financeira quanto emocionalmente. O fato de que terei que me dividir nesse ano em dois colégios estaduais ainda não engoli. Sinto que fui boicotado na atribuição. Existem pessoas que me odeiam e que querem me ver bem longe no trabalho e sinto também que a coisa foi premeditada.
As aulas nem começaram e já tem neguinho querendo ver o meu fim.
É o fim da picada.

Estou vendo que 2007 será mais um ano difícil de se levar, a não ser que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google