sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

People, people, people!

Vocês não tem um certo ódio de algumas pessoas que de repente surgem com aquelas idéias mirabolantes, que podem afetar a sua rotina do dia a dia e adentrar num mundo desconhecido que faz sua mente se revirar de tanto enjôo?
Pois é, sempre aparece uma figura dessas para bagunçar o coreto, e se você não entra na dela, é considerado um vilão da pior espécie. Na verdade, eu quero é me livrar de problemas, e não arranjar mais. Sei que algumas pessoas necessitam ser estrelas, bem, não as condeno, mas que vão com essa vibração para bem longe de mim. Uma coisa eu aprendi a duras penas, que é não abrir a boca em hipótese nenhuma, assim você não vira uma vidraça. Como já dizia o velho ditado: em boca fechada não entra mosquito.
Entendam que eu não sou contra mudanças, mas que não quero responsabilidades girando ao meu redor.
Tenho uma vida para viver, mesmo que porcamente, e levar trabalho para casa ou usar meu tempo livre para satisfazer idéias de outrem, não me satisfaz. Não quero acabar como muitas pessoas que vivem seu trabalho 24 horas por dia e que não percebem que existe vida além disso.
Se a carapuça servir para alguém, o que eu posso fazer?

Ontem passei de novo na estação do metrô e o sinal não disparou, mas que um dos guardas ficou me fitando com aquela vontade de me encher de porrada, ficou sim. Será que agora toda vez que eu for a estação terei que agüentar isso? Bem, não posso reclamar, quem mandou eu falar demais?

Ah, não fui despedido, que droga. Mas levei uma bela de uma bronca. Foi quase uma hora ouvindo e ouvindo o chefe despejando coisas como responsabilidade, compromisso e coisas do tipo. Na verdade queria que ele me mandasse embora, mas na verdade ele espera que eu peça a conta, e isso não irei fazer. São mais de 14 anos nesse colégio e não vou perder o que tenho direito. O erro foi dele em não ter acertado as contas no momento em que comprava o estabelecimento. Existem mais duas colegas que estão na mesma situação. E assim a gente vai levando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google