sexta-feira, 25 de maio de 2018

Piadas de plebeus

Uma plebéia casando com um príncipe? Parece um conto de fadas mas aconteceu nesse último fim de semana na Inglaterra. E os conservadores piraram. Por isso, curtam as piadas de plebeus!

O rei pergunta a um plebeu
- Dê-me a mão de sua filha em casamento, e eu lhe darei seu peso em jóias.
- Vou precisar de alguns dias primeiro. - Responde o plebeu
- Pensar sobre isso? pergunta sua majestade.
- Não, para engordá-la.

Em um vilarejo moravam dois irmãos gêmeos,um sempre responsável o outro vagabundo, que não queria nada pra crescer na vida.
Então um dia o rei, para mostrar a sua força e poder aos plebeus condenou o mais estudioso a forca, e ele chega em casa desesperado chorando.
O pai pergunta:
- O que ouve meu filho.
O garoto responde:
- O rei me condenou a forca e o único jeito de escapar é descifrando um enigma.
O irmão comovido fala:
- Eu vou no seu lugar,você sempre se empenhou e eu não. E já que vou morrer vou levar um pão pra comer mais tarde.
Então avistou o rei mostrando uma maça a ele, ele mostra o pão, o rei mostra dois dedos, ele mostra três ao rei, o rei mostra quatro, então ele finaliza mostrando todo o braço e girando-o.
O rei manda soltá-lo pois o julgou muito inteligente por ter decifrado o enigma.
- Primeiro ofereci uma maça e ele disse que nem só de pão vive o homem, perguntei se um castelo poderia ser governado por dois reis e ele disse até por três e perguntei e por quatro e ele disse por um que governará o mundo todo.
Ele chega em casa os pais dele perguntam o que houve meu filho?
Ele diz:
- O rei ficou com medo de mim.
Então explicou:
- O rei me mostrou uma maça e eu disse tenho um pão otário, então ele disse vou enfiar dois dedos em ti,eu disse vou enfiar três em ti e ele disse vou enfiar quatro dedos em ti,e eu disse vou enfiar o braço todo e ainda vou rodar ele lá dentro sua bicha.

Era uma vez, uma princesa-peixe vivia no reino submarino. Esta princesa dos peixes tinha se apaixonado por um caranguejo camponês. Quando seu pai, o rei dos peixes, descobriu sobre o seu caso, ele a proibiu de vê-lo novamente. Quando ela lhe perguntou por que, ele respondeu:
- Nenhuma filha minha vai consorciar com um caranguejo humilde de lado!
Devastada, mas sem outra escolha, a princesa dos peixes vai até seu caranguejo e entrega a notícia.
- Meu pai diz que não podemos ficar juntos - diz ela - ele diz que você é um humilde side-walker e que estou proibido de vê-lo.
O caranguejo, esmagado pelas notícias, se vira e, infelizmente, se afasta... lado a lado, é claro.
Naquela noite, houve um baile de gala no palácio dos peixes. Toda a nobreza do reino submarino estava presente, incluindo, é claro, o rei dos peixes e a princesa. Então, no auge das festividades, as portas do salão se abriram de repente... e lá estava o caranguejo.
A sala inteira explodiu em sussurros excitados, todos os participantes tendo ouvido o boato do caso da princesa com um plebeu mais comum. Para sua surpresa, porém, diante de seus olhos, o caranguejo deu um passo à frente... depois outro passo à frente...e outro... andando pelo tapete vermelho em direção ao rei em seu trono.
Quando o caranguejo se aproximou do rei, a sala ficou silenciosa em antecipação. O caranguejo olhou o rei quadrado no olho... abriu a boca... e arrastou
- Estou muitoooooo super bêbado agora.

A filha do Rei da Inglaterra completou 15 anos, e foi apresentada ao reino em sua festa de debutante. Ela era muito bonita e chamava a atenção de todos os homens do reino, Tantos plebeus quanto nobres. Por isso seu pai, o rei, avisou todo o reino que se algum homem entrasse no quarto dela, ele seria condenado a morte. Dois dias depois o rei foi dar boa noite a filha e encontrou 3 homens plebeus, em seu quarto! Condenou-os a morte:
- Como ousam desobedecer o rei?! Guilhotina para os três!!
- Não, majestade! Não pode nos matar! Tem de nos dar uma chance!!
Sua majestade pensou... pensou:
- Hmmmmm... É verdade, já sei o que fazer. Os três irão a floresta e terão de achar uma fruta silvestre cada um, voltar aos jardins do palácio e enfiar a fruta no cú. Se rir morre, se não rir, sobrevive.
- Obrigado, majestade!!
No dia seguinte os três foram correndo desesperados em direção a floresta, retornando a seguir... O primeiro trouxe uma maçã. Colocou-a em posição, e...
- HaHaHa!.. UhUhUhU!!!... (morreu na hora...)
O segundo (que era muito esperto) trouxe uma amora. Antes mesmo de colocá-la no cú começou a gargalhar:
- HaHaHaHaHaHa!!!...
O rei espantado perguntou: - Do que está rindo?
- E que o Sebastian trouxe uma JACA!! Hahahaha...

Um belo dia um plebeu entra na casa de seu irmão, o padeiro da cidade.Em tão seu irmão lhe pergunta:
- O que houve rapaz? Por que o preça?
- É que o rei mandou que me decaptacem.
- Mas o que você fez para ele fazer isso?
- Eu vinha tendo um caso com a princesa, escondido, você tem que me salvar meu irmão, POR FAVOR.
- Calma, como eu que faço os pães para o rei, eu vou até lá para converssar com ele e aproveito e lhe levo um pão de presente. Fique calmo.
- Esse é o meu irmãozão!
E lá foi o padeiro tentar salvar a pele de seu irmão. Chegando no reino, o rei lhe pergunta:

- O que querez padeiro?
- Sua magestade eu vim em defesa de meu irmão, pedir ao senhor que não o mate pois isso que houve é coisa de jovens e eu prometo não acontecer nunca mais.
- Então aquele safado é seu irmão. Vou fazer o seguinte você vai duelar com o sábio da corte e se ganhar seu irmão esta salvo, mas caso contrário morrem os dois.

Então o padeiro aceitou o desafio e foi duelar com o sábio da corte. Mas o duelo era sómente com mímicas não se podia falar nada.
E mímica pra cá, mímica pra lá depois de algum tempo o sábio desiste e o padeiro vai para casa feliz da vida.
Então o rei desesperado pergunta ao sábio o que foi dito naquele duelo de mímicas pois ele não havia entendido nada.

- Bem magestade, primeiro eu lhe mostrei uma maça que é o simbolo do amor, mas aí ele me mostrou o pão pois foi o com ele que cristo matou a fome do povo, então eu lhe mostrei um dedo simbolizando o nosso DEUS, já ele me mostrou dois dedos dizendo que haviam dois deuses PAI e FILHO,foi então quando eu lhe mostrei três dedos simbolizando que são três deuses o PAI o FILHO e o ESPÍRITO SANTO mas foi aí que eu perdi magestade pois ele sorriu para mim e mostrou a mão girando simbolizando que todos dominam o mundo, então eu achei melhor desistir.

Enquanto isso na casa do padeiro....

- Meu irmão, meu irmão, você já pode ir você esta salvo.
- Mas como você fez isso?
- Eu só tive que bater um papo lá com o sábio da corte fazendo mímicas, foi moleza.
- Ecomo foi esse papo meu irmãozão?
- Primeiro ele disse que me jogava uma maça na cara, então eu disse que quebrava o pão na cabeça dele, depois ele disse que enfiava um dedo no meu cú e eu disse que enfiava dois no dele, então ele ficou nervoso e disse que me enfiava três dedos no rabo e então eu disse pra ele;
- Aééé então eu te enfio a mão toda seu VIADÃO.


fonte: Brainly
fonte: SapoDesporto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google