terça-feira, 10 de maio de 2016

Tudo é tão exagerado ou é culpa das redes sociais?

As redes sociais deram vozes para todos, e por causa disso, vemos tantas coisas idiotas e imbecis sendo compartilhadas. O pior é que essas coisas se tornam tendências a serem seguidas...

Joy of Tech - Everything is so exaggerating!
As coisas úteis e interessantes são descartadas, isto é, não são dadas a elas a importância merecida e na grande maioria das vezes elas são mal-interpretadas por pura falta da leitura e compreensão de texto.

Imagens e/ou vídeos engraçados, idiotas e sem conteúdo fazem mais sucesso. As redes sociais deram vozes aos imbecis de plantão. Qualquer um é produtor de conteúdo, qualquer um pode postar suas porcarias na internet e ter seus minutos de fama.

E por que será que eu estou reclamando? Eu também posto coisas pobres nas redes sociais e ainda tenho blogs para fazer esse serviço sujo!

É... As redes sociais despertam o que há de pior em nós... Pelo menos dá pra ganhar uma graninha no processo... Bwahahahahahahaha!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google