quinta-feira, 12 de maio de 2016

Todos em guerra contra os bloqueadores de anúncios!

A guerra contra os bloqueadores de anúncios corre a todo vapor. Mais e mais sites vem restringindo ou até bloqueando o acesso de usuários caso detecte um bloqueador instalado no navegador. Sabemos que a receita deles vem da publicidade mas, há um limite...

Joy of Tech - Ad blocker school of hard knocks!

Eu também uso anúncios em meus blogs. A publicidade é vital porque ela paga as contas, afinal, o conteúdo produzido tem dono não faz mal ganhar uma grana com isso mas há um limite na qual a publicidade pode ser aceita.

Eu, enquanto leitor, odeio determinados anúncios que saltam na tela impedindo a visualização do texto ou anúncios que ficam no meio da página que se confundem com tudo que está escrito. Se você tem um site ou blog assim, sinto muito, ou eu bloqueio mesmo os anúncios ou não mais visito a sua página.

A publicidade em meus blogs está colocada em locais estratégicos, que não polui e nem confunde com o conteúdo que disponibilizo. É o respeito que firmei com os meus leitores já há muito tempo. É claro que quando comecei a blogar, ingênuo como eu era, colocava anúncios em locais inapropriados (junto com o texto) e até fiz uso de popups. Quando eu me senti incomodado em ver isso em outros blogs, acabei caindo na real. Se eu como leitor, ficava incomodado, imagine quem visitava meus blogs.

O limite dos anúncios na página termina quando atrapalha a leitura dos artigos.

Se você não gosta de uma publicidade exagerada e incômoda, nem pense duas vezes, instale um
bloqueador de anúncios em seu navegador!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google