sexta-feira, 27 de maio de 2016

Piadas de mineiros 4ª parte

A piada da semana é o Aécio! Ele que virou uma piada sobre o "quem assume agora", depois do vazamento dos áudios desta semana, ele é o primeiro... Bem, veja abaixo mas antes que tal piadas de mineiros para se divertir, já que o Aécio por si só já é uma piada...


Três argentinos de Corrientes e um mineiro de Barbacena, matutando e fumando.
1º argentino: - Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank!
2º argentino: - Eu sou muito rico... Comprarei a General Motors!
3º argentino: - Eu sou um magnata... Vou comprar a Microsoft!
E os três ficam esperando o que o mineiro vai falar.
O mineiro dá mais uma tragada, ajeita o cigarrinho...
toma um gole... faz uma pausa... e diz:
- Num vendo!!!

O ônibus que seguia em direção ao Rio de Janeiro, pára numa cidadezinha do interior de Minas. O Mineirim sobe com três leitõezinhos no colo. Ao perceber a cena, um carioca (como de costume), quis logo tirar um sarro com a cara do pobre:
- E aí mineiro, levando os porquinhos para passear?
- É sô, os bichins nunca viram o mar, uai!...
- Estes bichinhos tem nome?
- Teeeem sô! Este aqui chama, 'Suavó', aquele lá é, 'Suatia '...
Puto da vida, o carioca interrompe o mineiro:
- Deixa que eu advinho o nome deste último.. É 'Suamãe' ???!.
- Não sô, esse é 'Seupai'. 'Suamãe', eu comi onti.

Numa estradinha, o mineiro dono de um alambique, bate na traseira de uma BMW novinha em folha. O dono da BMW sai do carro uma fera, em cima do mineiro, que então diz:
- Carma moço tudo se resorve...
- Resolve nada seu '&*¨%$#@*&¨&*$!!!!
- Carma...toma uma pinguinha aqui ...que é da minha fazenda...e é da boa e o sinhô vai si acarmá...
O cara toma uma.
- Acarmô?
- Acalmei nada,seu #$%¨&*&¨*%$#!!!
- Então toma mais uma...que vai se acarmá e miorá....
E assim foi......... depois de uma meia dúzia o mineiro diz:
- Miorô e 'Acarmô?
- Sim...... agora sim!
- Intão agora nóis vai sentá aqui i chamá a puliça prá fazê o tar di bafômetro i vê quem tava errado!

Uma garota completamente nua entra no bar do mineiro e pede uma cachaça. Ele prepara a bebida e, ao passar-lhe o copo, debruça-se sobre o balcão para observar, atentamente, seu corpo pelado. Pouco depois a garota pede outra cachaça. E o mineirinho volta a debruçar-se sobre o balcão e a olha com muita atenção.
Ela se irrita e questiona:
- Por que você está olhando tanto? Nunca viu uma mulher nua?
Educadamente, o mineirinho responde:
- É claru qui já vi uai! E eu vô falá uma coisa procê… É bão dimais da conta, sô! Mai num é prá issu queu tô oiano… Tô é querendo sabê dondi é cocê vai tirá o dinheiro pra pagá as pinga!

Dois mineiros jogando antônimos valendo uma pinga:
- Gordo?
- Magro!
- Hômi?
- Muié!
- Verde!
- Verde? Nada disso… verde é cor, não tem contrário não!
- Craro que tem, sô!
- E quar que é?
- Maduro, uai!
- Ai caramba, néquémemo? Vamo de novo valendo mais uma pinga! Agora eu que vô cumeçá!
- Podi cumeçá!
- Saúde?
- Duença!
- Moiado?
- Seco!
- Deus?
- Diabo!
- Fumo?
- Quê? Desde quando fumo tem contrário?
- Cê é burro, sô! Ao contrário de fumo é vortemo!

Mineirim no leito de morte, decidiu ter uma conversa definitiva com a sua
companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:
- Muié, pode falá sem medo... já vô morrê mess e prifiro sabê tudim
direitim... Ocê arguma veiz traiu eu?
- Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha.....
- Pode falá muié....
- Quero não...
- Fala muié, disimbucha...
- Mió dexá pra lá, Zé.
- Vai, conta...
- Queto Zé, morre em paz....
Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:
- Tá bão Zé, vou contá, mais num mi responsabilizo...
- Pode contá.
- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.
- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!
- A primera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum chefe.
- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô...
- Pois é Zé... Fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.
- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo... Essa traição num dá nem pra leva a mar, foi pela necessidade da nossa famía....tá perdoada. E a segunda?
- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na venda?
- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.
- Pois é Zé... Eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti sortá.
- Ê muié, isso nem conta também não, a carza foi justa... Imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu. Foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai. E a urtima?
- Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?
- Lembro muié...quase me elegeru.
- Pois é... Eu qui consegui aqueles 1.752 voto...

fonte: Facebook




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google