domingo, 29 de maio de 2016

Deve ser muito bom ser um bilionário!

Como é bom ser bilionário! Ter o poder do dinheiro para processar o que quiser, seja pessoas ou empresas, só porque não gostam de alguma coisa ou porque ficam ofendidos ao falarem mal de você. Este é Peter Thiel, dono do Paypal e que recentemente assumiu o controle de finanças do Facebook...

Joy of tech - You'd better appeal to Peter Thiel!

Um dos alvos declarados dele é o Gawker, um site famoso de fofoca dos EUA. que teria apontado um dia que ele seria gay dentre outras coisas. Ele jurou destruir o Gawker, tanto é que ele acaba até apoiando financeiramente outros que foram alvos de fofocas ou divulgações de fotos comprometedoras, como o famoso wrestler Hulk Hogan.

Hogan também processou o Gawker por causa da divulgação de uma fita erótica, alegando invasão de privacidade. E nessa cruzada contra o Gawker, Peter Thiel declara que realmente vai ajudar qualquer amigo ou não que seja denegrido pelos artigos difamosos publicados.

E tudo começou por causa do Gawker ter publicado um dia que ele era gay... Se bem que o site também escreveu isso de outros empresários do vale do Silicone, mas parece só que ele ficou ofendidinho... Quem muito se ofende é porque tem algo no cartório!

Ops... Só espero que ele não me processe pela última frase!

Em tempo, o Gawker publicou uma carta aberta a Peter Thiel, é longa e é uma resposta dura às ações do bilionário.

Se eu fosse processar cada aluno que atenta contra a minha honra, eu poderia até ficar rico, mas infelizmente são alunos de colégio público, e seria uma grande perda de tempo! Não vale a pena, o tempo desperdiçado e o nervosismo que terei. Eu sou adepto do "Quem ri por último, ri melhor", e tenho dito!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google