sábado, 7 de maio de 2016

Crazy Links #351 - Titanic



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Como alfabetizar seus filhos em casa - Lógica Feminina [Dica interessante!]
  2. A matemática dos votos pró-impeachment entre dos deputados - 2 contra o mundo [Pura palhaçada!]
  3. 5 receitas de chocolate quente - Mineira sem freio [Que delicia!]
  4. Caneta indentificadora de tensão e condutor de fase Irwin - A vida bloga [Preciso de uma dessa!]
  5. Missão Alien e Xenofobia - Momentum Saga [Adorava essa série!]
  6. Uma noite na Alesp ocupada - Imprença [Há luz no fim do túnel!]
  7. Irão Destaca Hamas para Mosul e Kirkuk: Cooperação ou Sabotagem? - Etnias [Sempre o Irã!]
  8. PORRA SOUNDCLOUD: serviço desativa RSSs sem aviso, deixa vários podcast na merda - Hoje é um bom dia [Esses servidores fanfarrões!]
  9. Desapego em família: perfumes, livros e Melissas - Meu Tédio [Desapegar não é o meu forte!]
  10. Nintendo faz parceria e lança tênis temáticos. Eu quero! - In commun Séries [Eu também queria,, mas os preços não ajudam!]

Titanic afundando em tempo real

A animação abaixo mostra a tragédia do Titanic em tempo real. São 2h40min onde se houve áudios reais a cada momento. Essa animação foi feita em razão do aniversário de 104 anos da tragédia.



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google