terça-feira, 24 de maio de 2016

Golpe, desabafo e a redenção!

Eu tinha jurado pra eu mesmo que não iria escrever nada sobre os atuais acontecimentos políticos, mas depois da revelação de ontem, dos áudios do Senador Romero Jucá e do quanto fui achincalhado por colegas nas redes sociais, eu não posso me conter...

Resumo dos áudios revelados
A todos vocês que nas redes sociais me ojerizaram, tiraram sarro de mim por causa da minha posição politica de apoio ao PT e a Dilma, que ganhou legitimamente as eleições, e que foi tirada SEM ter cometido crime algum, eu tenho que escrever em letras bem garrafais:

"VOCÊS SE FUDERAM! FORAM MANIPULADOS PELA MÍDIA E POR POLÍTICOS DERROTADOS E CAÍRAM FEITOS PATINHOS NA LAGOA! FORAM INGÊNUOS E NÃO PERCEBERAM QUE ERA UM GOLPE! CAMBADA DE OTÁRIOS! BABACAS!

Vocês se lembram da frase "Primeiro a gente tira a Dilma, depois..." tão disparada nas redes sociais e pelas manifestações contra a corrupção, que na verdade era apenas para tirar a Dilma e  PT, as pessoas vestindo a camisa verde amarela da seleção da CBF, uma entidade ultra-híper corrupta, o batimento ininterrupto das panelas e das dancinhas coreografadas? Pois é...

Ei, babacas, onde estão agora?
Cadê os otários agora? Como escrevi num comentário no Facebook: Eles estão com os cabos das panelas enfiados no cú!

Toma um certificado para pra vocês:

Um diploma para os otários!
E o Aécio que se prepare, ele vai ser o primeiro:


Se prepara Aécio!

Todas as imagens acima foram tiradas do Facebook, caso os autores se manifestem, os créditos devidos serão dados!

Para finalizar, só me resta dizer...

"FOI GOLPE! FOI MUITO GOLPE MESMO!!!"

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google