sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Piadas de chuva parte 3

O clima deu uma virada de 180° nesta semana e choveu de tal maneira como nunca havia nesses últimos meses, aliás, já deu uma lida nas 8 coisas que só acontecem quando chove? Depois volta aqui e se divirta com mais piadas de chuva!

O bêbado entra em casa cambaleando, erra a porta e vai direto pro banheiro. Sua mulher acorda com o barulho, joga o bebum debaixo do chuveiro e começa a xinga-lo de tudo quanto é nome.
Ensopado, ele diz:
- Tudo bem, tudo bem... (hic) Eu sou tudo isso que você tá falando mas, pelo amor de Deus, me deixa entrar que tá chovendo pra burro aqui fora!

Tinha duas bichas conversando quando uma disse para a outra:
- Já penso se chovesse caralho?
Então a outra respondeu:
- Bah, se chovesse caralho eu não tirava meu cu da goteira!!!!!

Os velhinhos conversavam quando o velho disse para a velha:
- Minha velha, eu queria que caísse uma chuva tão grande, mas tão grande...
E a velha diz:
- Por que meu velho?
E o velho novamente responde:
- Para levar todos os cornos embora dessa rua...
A velha diz:
- Mas para que isso se você sabe nem nadar?

Dois baianos conversam na rede estendida na sala. Um deles pergunta:
- Será que tá chovendo, óxente?
- Sei não, meu rei...
- Vai lá fora e dá uma olhada...
- Vai você...
- Eu não, tô muito cansado...
- Então, chama o cão...
- Chama você, óxente...
- Ô Fernaaando! Fernando Henrique!
O cachorro entra na sala e fica entre os dois preguiçosos.
- E então?
- Tá chovendo não, meu rei... O cão tá sequinho.

O sujeito estava pescando na lagoa, às sete da manhã, quando começa a garoar. Ele, um pescador fanático, não liga para a garoa e continua pescando, mas meia hora depois já cai um verdadeiro toró e ele não tem outra escolha senão voltar pra casa. Chegando em casa, frustrado, ele tira a roupa e se deita ao lado da sua esposa, que ainda dormia.
– Como está o tempo lá fora? – pergunta a mulher, entre bocejos, sem tirar a cabeça de baixo do travesseiro.
– Uma droga! Tá caindo um toró que parece que vai acabar o mundo!
– Ha, ha, ha – ri a mulher. – E o bundão do meu marido foi pescar!


O executivo saiu do escritório, encontrou sua funcionária no ponto de ônibus e caía a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro... respondeu ela, entrando no carro.
Chegando ao edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa.
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
Ao chegarem no apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para o quarto e voltou toda gostosa e perfumada. Depois de alguns gorós, quem pode agüentar??
Ele caiu, literalmente na tentação. Transou com a funcionária e acabou adormecendo. Por volta das 4:00 hs da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto. Aí pensou um pouco e disse à sua funcionária:
- Você me empresta um pedaço de giz?
Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi pra casa.Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e foi logo contando....
- Amor, quando saí do trabalho dei carona para a minha funcionária, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente, muito linda e após vários goles acabamos indo para a Cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora há pouco...
A mulher deu um berro e falou:
- Seu mentiroso sem vergonha, estava no bar de novo jogando sinuca com aquele bando de vagabundos que você chama de amigos. Nem sabe mentir direito, até esqueceu o giz aí atrás da orelha....
Pois é, na vida, tudo é relativo:
Um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito!

fonte: F5Notícia




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google