sábado, 5 de setembro de 2015

Crazy Links #316 - BB8 de Star Wars



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Cameron, os refugiados e a opinião pública britânica - 2 Contra o mundo [A humanidade é hippócrita!]
  2. O gato que estava prestes a se tornar o almoço - A Vida Bloga [Esse gastou todas as suas 9 vidas...]
  3. Um trem pra comer: Batata na Panela de Pressão - Mineira sem freio [Interessante mas... PREFIRO ELA FRITA!]
  4. Nós sempre estivemos aqui - Momentum Saga [E sempre vão estar!]
  5. Não devemos fechar os olhos - Imprença [Mas devemos parar de ser hipócritas!]
  6. A Maldição de Farelinho - Championship Vinyl [Nunca tive medo do farelinho!]
  7. Under The Dome é oficialmente cancelada pela CBS - In Commun Séries [Ainda estou de boca aberta com esse cancelamento!]
  8. Web e app | Paciência e outros jogos gratuitos com temas bonitos - Meu Tédio [Dicas para quem adora desperdiçar tempo no computador!]
  9. Exopolítica - Parte I: Do Que Se Trata & Quão Séria É? - Etnias [Eu tenho falta de capacidade intelectual... ]
  10. Janela - Luan Felipe [Que bela crônica!]
  11. Trago uma nova religião — o Melhorismo - Hoje é um bom dia [Nem se eu nascesse de novo.. ]
  12. Ser nerd se tornou algo vergonhoso - Lugar de Mulher [É, mas...]

BB8, o droid de Star Wars

Gente, eu simplesmente quero esse novo droid de Star Wars que é controlado por celular:


A Disney vai ganhar e nadar em milhões!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google