quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Novidade: Novo logotipo do Google! A evolução em andamento...

Após 17 anos, o Google anunciou ontem (01/09) a mudança o seu logotipo como parte da sua evolução, agora não mais como uma empresa, e sim como um produto de uma empresa maior, o Alphabet. Uma nova história se reinicia...



O Google desde o começo vem fazendo parte da nossa vida, primeiramente fornecendo sempre um caminho, um destino a ser alcançado e tudo começou pela tela de um computador. Fazer uma busca tornou-se um sinônimo para procurar no Google, e lá nos EUA virou até um verbo, to google!

Hoje, essa interação está maior e presente em diferentes mídias e dispositivos, seja na escrita ou na fala. Sempre que precisamos da ajuda do Google, ele está presente nos smartphones, tablets, relógios, smart TVs, painéis dos carros autônomos, e ainda no bom e velho computador de mesa. O Google se tornou parte integrante das nossas vidas, eu mesmo não me imaginaria viver num mundo sem o Google!



fonte Official Google blog
Em breve,  esse novo design chegará também aos outros produtos da empresa, e fico aguardando ansiosamente como ficará no Blogger. Um design bem simples, colorido, agradável e super-ultra-hiper-poderoso!

Veja o novo G já em ação no botão do Google+:

Eu gostei, e você?


Eu amo o Google, pois ele é do mal!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google