sábado, 26 de setembro de 2015

Crazy Links #319 - 007 Spectre



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 11 fatos sobre 11 anos de tênis masculino - 2 contra o mundo [Taí um esporte que nunca me fascinou!]
  2. Por que os animais vivem muito menos do que os homens - A Vida Bloga [Interessante!]
  3. As supercivilizações - Momentum Saga [Devemos procurar vida no espaço diferente dos nossos padrões!]
  4. Morena Baccarin está grávida de Ben McKenzie! - In comun Séries [Jimbo has hit the jackpot, dude!]
  5. Em Portugal Ser Rico É Um Anátema - Etnias [Puxa, eu gostaria ser rico, mesmo que fosse um anátema...]
  6. Escrevo escravo - Os Invicioneiros [Eu não me canso de escrever!]
  7. A lenda do filtro dos sonhos - Moça do Sonho [Filtra pesadelos também?]
  8. Ministério das Cidades lança Cartilha do Ciclista [pdf] - Meu Tédio [De que adianta essa cartilha se eu não sei andar de bicicleta?]
  9. Os movimentos que não reagiram estão soltos - Imprença [A democracia do paóis está em risco... ]
  10. Você sabia? Velocidade de carregamento da página afeta rankeamento no Google - Dicas Blogger [Nosso eterno tormento...]
  11. [ Além do Vídeo ] Preso por causa de um relógio?! - Hoje é um bom dia [Essa paranóia norte-americana...]
  12. 6 milagres da Bíblia explicados pela Ciência - Paulopes [Uma idéia que eu tinha. Eu não poderia ter feito melhor!]

Deadpool

Veja algumas cenas de ação do novo filme de 007: Spectre que estréia em 26 de outubro na Inglaterra e 5 de novembro no Brasil:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google