segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hoje o Crazyseawolf's Blog completa 8 anos de vida!

Tudo começou em 30 de dezembro de 2005. Sem muita pretensão, criei este blog principalmente para destilar o meu mau humor pela internet. Como eu costumo dizer, um projeto que parecia já ter nascido morto! E ei-lo aqui, 8 anos de existência e sem nenhum nicho específico definido!!!

E reafirmo, muitos casamentos nem duram tanto!

O tempo passou, e este blog foi distanciando da proposta original. Podemos dizer que é um blog pessoal, já que sempre coloco minhas opiniões sobre qualquer assunto, sejam elas corretas ou não. Mas também tem muito humor (para contrapor o meu eterno mau humor), tem dicas, tutoriais (principalmente do Blogger) e muitas listas divertidas (se bem que ultimamente elas estão escassas!). Não gosto da idéia de ter um nicho específico, pois que nem o casamento, é uma verdadeira prisão!!!

E ele vai continuar firme e forte no Blogger, a plataforma gratuita mais confiável da Internet, mesmo sabendo que neste ano, a Google a tenha deixado de lado, por causa do Google+. Mudanças? Talvez, mas isso irá depender das circunstâncias.

Para finalizar, desejo aos amigos, parceiros e leitores, um grande abraço e um feliz ano novo para todos, cheio de alegria, esperança e de muitas realizações. E CHUPA WORDPRESS!!! (Não podia deixar de dizer essa frase!)


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google