quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Compre um produto revolucionário para as mulheres

Não soube o que comprar de presente de natal para a sua esposa? Dê para a sua mulher esse produto de presente, ela vai te agradecer. Na hora da compra, diga que você viu o anúncio no Crazyseawolf's Blogpara garantir 50% de desconto no preço à vista:

Problema feminino

Visando acabar com um problema feminino, uma empresa norte-americana, da área de informática, esta lançando um produto revolucionário.

Imagem meramente promocional.
Consulte  para ver outras formas
e modelos disponíveis.
Trata-se do EBW - Expand Brain for Woman (ou Expansor Cerebral Feminino), que é um aparelho sofisticado, que consegue dar as mulheres um raciocínio virtualmente similar ao do homem. Apesar de ter sido concebido para proporcionar raciocínio igual ao do homem, ate agora não foi encontrada nenhuma mulher que tenha conseguido tal nível*.

Para uma melhor aceitação no mercado, o aparelho possui a forma de secador de cabelos (de salão), emite em som estéreo "surround" as ultimas novidades das novelas, horóscopos do dia, biorritmo, moda, fofocas e outras informações úteis ao dia-a-dia da mulher.

Este aparelho possui injeção eletrônica de sangue oxigenado no cérebro feminino, que dispensa que a usuária sacuda a cabeça todas as manhas, com a intenção do cérebro "pegar no tranco"....

Um dos segredos deste maravilhoso aparelho está nos estímulos elétricos (sinapse) que provoca nos dois neurônios da mulher (carinhosamente apelidados de Tico e Teco), pois evita que estes se movimentem e acabem se anulando, dentro do vasto espaço vazio do cérebro feminino*.


Eis alguns depoimentos de algumas usuárias:

*"Depois do EBW, escolho uma roupa para sair em apenas 10 minutos" (Maria C.F. - São Paulo)

* "Com EBW deixei de ter obsessão por novelas, prefiro esportes" (Carla P. - Salvador - BA)

* "Agora entro e saio do shopping sem gastar nada" (Laura D. - Cascavel - PR.)

* "Tenho 20 anos e não estou mais desesperada para casar" (Lorena S.- Belem - PA)

* "Com EBW minha vida mudou. Agora eu posso passar da terceira marcha do meu Chevette e já não me xingam tanto" (Elaine M. - Pres. Venceslau - SP)

"Consigo conversar com minhas amigas ao telefone em menos de 5 minutos" (Elizabete -Sao Paulo - SP)

* "Estou usando EBW ha um mês e desde então tranquei a chave dentro do carro apenas uma vez" (Lourdes T. - Belo Horizonte - MG)

* "Incrível como minha vida mudou com o EBW. Agora até o painel de controle do microondas ficou mais simples" (Maria N. - São Paulo - SP)

* "Com EBW meu marido nem precisa mais repetir a piada" (Cida G. - Guarujá - SP)

Atenção: O preço do EBW é mais barato do que 3 sessões no cabeleireiro e pode ser adquirido por reembolso postal... Cartões de Crédito Basta oferecer o número.

Vale a pena investir*!

Compre já o seu EBW!

Se não ficar satisfeita nos garantimos a devolução do seu dinheiro.

Mas espere!!!! Na compra de um KIT EBW, você ganha inteiramente grátis, uma toalha capaz de absorver 10 litros de água...Incrível!!! Mas não e só isso!! Você ganha também um par de meias Vivarina, as meias que não cortam com nada, nem com as facas Ginsu!

* Infelizmente esse produto não está disponível para loiras, pois não dispomos de tecnologia suficiente para fazer milagres...

Fonte: recebida por email, quem souber avise nos comentários.
Fonte da imagem: Alibaba

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google