sábado, 7 de dezembro de 2013

Crazy Links #225 - Homem Aranha 2



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, livre-se do tédio lendo, mas lendo muito!!!

  1. Síria: A Indesejada Alternativa Política - Etnias [Nada é fácil em se tratando do Oreinte Médio.]
  2. 16 motivos para você parar de beber - FKDK [Não! nãao quero largar a minha cervejinha!]
  3. O segredo de Lisa Miller - Luz de Luma [Quem conta um conto, aumenta um ponto!]
  4. Os brasileiros que ajudaram Einstein - Infravermelho [Einstein veio ao Brasil, e saiba o porquê!]
  5. Sobre almas e atitudes - Moça do Sonho [Meu coração é mesmo de pedra, mas minha alma... Nem sei se tenho...]
  6. Palavras ao vento - Blogpaedia [Agora um poema!]
  7. Uso bicicleta como meio de transporte - Helen fernanda [Nunca aprendi a andar de bicicleta...]
  8. Tranquilandia a Disneylândia de produção de cocaína - A Vida Bloga-Rock [Com certeza, há outras tranquilandias modernas...]
  9. Crises – A culpa nem sempre é só dele - Lógica feminina [As mulheres adoram complicar as coisas!]
  10. Gal Gadot será a Mulher Maravilha de ‘Batman vs. Superman’ - In Commun Séries [Ela é linda, mas muito magra para ser a Maravilhosa!]

O Espetacular Homem-Aranha™ 2: A Ameaça de Electro

Saiu o trailer do novo filme do Aracnídeo ano que vem. Confiram!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google