quinta-feira, 19 de abril de 2012

Transferências bancárias ou Para onde vai a minha grana?

Tenho conta em três bancos mas nunca fiz transações bancárias online, apesar de eu ter todo o acesso. Mas sempre utilizo o cartão para fazer compras online. Ao meu ver, ter todos os serviços dos Bancos nas pontas dos meus dedos me aterroriza, mesmo sabendo que o acesso online em minha casa é o mesmo dentro do banco. Sim, eu sou uma anta!

Joy of Tech - Bank transfer

Inconscientemente, penso que se algo acontecer acessando na minha casa, corro o risco de eu ser o culpado, mas acessando no próprio banco a culpa não será minha, e sempre posso pedir ressarcimento. E sério, pode ser até besteira da minha parte, mas não deve existir responsabilidade dos bancos quando você faz caca na sua conta acessando de seu computador... Ou existe?

Tá, eu sei... Eu deveria ler os termos dos contratos quando eu os recebi!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google