quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fatos incontestáveis 76 Facebook, Nicky Minaj...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre as piscina públicas, para que serve um iPad, as tirinhas rage e muito mais!

GraphJam - The Public Pool Is Such a Happy Place
Faltou outras coisas que prefiro nem comentar...
GraphJam - Sol Is So Much Hotter Than The Biebs
E que estrela! Ela ultimamente ve soltando cada rajada de plasma...
GraphJam - Money well spent
Bem, como ainda não tenho um...
GraphJam - Not again!

Uns deixam cair na privada...
GraphJam - That’s Kinda Like History
Não é só o de Estudos Sociais, ultimamente todos... Bando de fracassados!!!
GraphJam - How’d You Remember?
Eu odeio que me lembrem do meu aniversário...
GraphJam - Fake Ass Rapper, or Just Fake Ass?
Gente, essa mulher existe de verdade?
GraphJam - Le Awesomely Made Graph
E depois me questionam porque eu não publico essas tirinhas no Dorgas...
GraphJam - That's just false advertising
Eu nem traduzi porque senão iria perder o sentido. Não entendeu? Faça um curso de inglês... Bweahahahaha!!!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google