sábado, 7 de abril de 2012

Crazy Links 138 Angry Birds nos anos 80


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão:

  1. Como sobreviver a uma invasão alienÍgena? - Momentum saga [Que nada! Se um dia eu ver uma invasão, ficarei pulando gritando muito "YES!!!" sem parar!]
  2. Construindo o Grande Irmão - Lino Resende [Isso era de se esperar. Qualquer nação faria o mesmo, se estivesse no lugar do EUA. Infelizmente, 1984 é real.]
  3. Da Rússia com gargalhadas... - Etnias [Que a América ainda possui um pensamento reacionário, disso temos certeza. Muito querem a volta da Guerra Fria. Aqui no Brasil tem gente que quer a ditadura de volta!]
  4. Veja o trailer de Savages, filme de Oliver Stone, com Blake Lively entre outros! - In Commun Séries [Esse filme deve ser bom, já está na lista!]
  5. Menino de 7 anos “humilha” como pizzaiolo! - Saber é bom demais [Esse post me deu uma baita vontade comer uma pizza...]
  6. O pior vício de todos os tempos - Blogpaedia [Então é por isso que... Ops!]
  7. Lembro do dia em que fui mais feliz... - Luz de Luma [E eu nem me lembro quando fui feliz... Tanta coisa ruim aconteceu na minha vida...]
  8. Seu blog não é nada na blogosfera - Ferramentas Blog [ Vai ter muito blogueiro desistindo de blogar se não ler com atenção esse post.]
  9. Vazio. Oco. Socorro. - A Moça do Sonho [ Ultimamente venho sendo vazio, oco mas nunca peço socorro]
  10. Manual do BQEG para escolha de senhas - Byte que eu Gosto [Supercalifragilistaexpicialidocious!!!]
  11. AccuRadio: site para ouvir música internacional - HTMHelen [Dica interessante para quem gosta de música.]
  12. Foto do carro adaptado para o trânsito de São Paulo - O legal da Web [Legal, quero um desses!]

Se Angry Birds fosse criado nos anos 80...

O vídeo abaixo e muitos outros você pode encontrar no Squirrel-Monkey!



Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google