sábado, 28 de abril de 2012

Crazy Links 141 Os Vingadores


E para vocês, posto 14 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e estou de mau humor DE NOVO, o Speedy está instável, essa mudança de nome para o Vivo não está funcionando...

  1. O brasileiro e a corrupção - Momentum Saga [Ninguém pode reclamar dos políticos, porque a corrupção está enraizada em todos nós.]
  2. Maxiavelli: Aborto Contraceptivos & Cristandade - Etnias [Assunto polêmico, e invocar a Bíblia nisso é sacanagem. A mulher tem o direito de fazer o que ela quiser com o seu corpo.]
  3. Direções opostas - Moça do Sonho [Eu não sumi, apenas estou interagindo menos... É essa minha depressão eterna que me induz a isso.]
  4. Imagens históricas - Saber é Bom Demais [ Uma compilação interessante. Confiram!]
  5. As três grandes mancadas do Blogger - Dicas Blogger [Ah, Blogger, ame-o ou odeie-o! Já dei o meu pitaco lá. Leiam...]
  6. Nua e naturalmente bela - Luz de Luma [O que é lindo tem que ser mostrado, apesar de ser um chavão, é um fato incontestável...]
  7. A política do FODA-SE - Manual das encalhadas [Supercalifragilistaexpicialidocious!!!!!]

  1. Aposentadoria, o fim do sonho - Lino Resende [Aposentar para mim, significa o fim mesmo, de tudo! Quero morrer trabalhando...]
  2. Como deveria ser a vaga de estacionamento para mulheres ? - O Legal da Web [Deveria ser um pouco maior...]
  3. Terceira temporada de The Walking Dead começa a ser gravada na próxima semana! - In Commun Séries [Tomara que a 3ª temporada não seja um dramalhão mexicano.... DE NOVO!]
  4. Três Canções de Protesto dos Anos 80 - Is Invicioneiros [A década que realmente marcou...]
  5. Novo botão “Compartilhar” do Google+ para blogs: Google+ Share button - Ferramentas Blog [Boa dica. Para nós, usuários do Blogger, isso é nativo!]
  6. Mitos sobre a Síndrome Metabólica: entenda o inimigo oculto que mata silenciosamente - Blogpaedia [Poxa, mais uma que está me matando...]
  7. Os Vingadores - MobGround [Só tenho uma palavra: ASSISTAM!!!

Todas as cenas pós-créditos dos filmes da Marvel

Todos os filmes recentes da Marvel apresentam no final dos créditos cenas para as próximas seqüências. Abaixo, uma compilação de todas elas que desembocam nos Vingadores:




Link para o Vídeo


E ontem estreou o filme dos Vingadores... Só tenho uma palavra a dizer... SUPERCALIFRAGILISTAEXPICIALIDOCIOUS!!! E um detalhe, não saia do cinema antes do fim dos créditos, há também uma cena para o próximo filme, quem é fã da Marvel vai se arrepiar!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google