sábado, 14 de abril de 2012

Crazy Links #139 - Odeio popups!


E para vocês, posto 14 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e estou de mau humor, a porra do Speedy não está funcionando, ainda bem que tenho o 3G da TIM, que é outra merda também:

  1. O blogueiro e a vida pessoal - Dicas Bloggger [Como sou um forever alone, pois nem família eu tenho, logo...]
  2. A Filosofia da mudança - Etnias [Ei, minha zona de conforto é única. E ninguém mexe!]
  3. 10 monstros horripilantes de Arquivo X - Momentum Saga [Do jeito que eu sou feio, eu seria um monstro nesta excelente série...]
  4. Motivos para beijar - Luz de Luma [Mais um dia do beijo sem beijo... Ah, esse meu foreveralonismo!]
  5. Se explicar - Mais Atitudes [ Eu também odeio ter que me explicar!]
  6. Entender é sempre limitado - A Moça do Sonho [Ultimamente eu venho não entendendo nada!]
  7. Esclarecendo o caso da bebê Vitória compartilhado no Facebook - Saber é Bom Demais [A mulher tem que ter o direito de decidir se uma gravidez dessa deve prosseguir ou não.]

  1. Ter Blog é melhor que usar Rede Social - Ferramentas Blog [Aqui é o meu cafofo e publico o que quero!]
  2. Batman e Mulher-Gato de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” na capa da E.W! - In Commun Séries [Batman é f*$@! Sou fanboy e putinha paga dele!]
  3. Como as pessoas fazem compras na Rússia ? - O Legal da Web [Hilário!]
  4. Liberte-se da ditadura do Orgasmo! - Blogpaedia [Pera aí, orgasmo é tudo!]
  5. 10 coisas que você precisa saber antes de entrar numa rede social - Os Invicioneiros [ O décimo é um verdadeiro fato incontestável!]
  6. 22 séries de TV em versão para Nerds - Byte Que Eu Gosto [Supercalifragilistaexpicialidocious!!!]
  7. Beber diminui o medo e chegar nas mulheres? - Sexy Help Desk [Com certeza sim, veja o meu caso: feio, gordo, baixo, nerd, geek, palhaço... ops Professor, corintiano... EU TENHO QUE BEBER, PORRA!]

Desculpem-me amigos blogueiros, mas...

Odeio popups nas páginas iniciais de qualquer blog/site! Agora a onda é o popup do Facebook que congela a página e que eu NUNCA encontro o botão de fechar (o maldito X). PRONTO FALEI!!!
Isso atrapalha na visita de um blog. E com o mau humor que tenho dá vontade de... (podem imaginar???)
Sim, acordei com o pé esquerdo hoje e daí???

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google