quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fatos Incontestáveis 73 - Música, blogs, emos...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre ser um artista, certas postagens em blogs, tatuagens em filmes e muito mais!

GraphJam - It’s Very Convenient That the Boulders Are Always Perfectly Round too
São estúpidas! Ou o roteiro disse assim?
GraphJam - Over
Mas é legal imitar espiões!

GraphJam - It Must Have Taken at Least a Hundred People to Write “Baby”
É tudo lixo industrial, mas vende...
GraphJam - Ah Man, I Am so Hungover, and Why Does My Face Hurt?
E não é só isso... Eles também casam!!!
Graphjam - A Rainbow of Insecurity
Não sou emo, mas prefiro o cinza!
GraphJam - This May Say Something About Our Maturity Levels
Alguém por favor me mata, se eu escrever um post assim...
GraphJam - You’re Almost Done, You Don’t Need to Pay Attention Anymore
Na verdade, eu sempre dormia... Mas tirava notas ALTAS!!! É duro ser inteligente!
GraphJam - Will It Shred, That Is the Question
Meu, isso é muito legal!

GraphJam - Oh, I Love Caricature Drawings
Quando eu fazia desenho, sempre tinha alguém pedindo isso...








Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google