sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parabéns, Crazyseawolf's Blog! 6 anos no ar!

Hoje, 30 de dezembro, o Crazyseawolf's Blog completa 6(SEIS!!!) anos de existência, e pensar que no começo, eu nem acreditava que iria durar tanto. Ele nasceu num momento terrível da minha vida (se bem que a minha vida inteira tem sido terrível), e foi evoluindo e crescendo...


Mesmo com todos os percalços, a cada dia, ele vem sendo alimentado, quer seja pelas minhas opiniões, quer seja pelo humor que tento/insisto passar (apesar de que tem gente que duvida o quanto sou mal-humorado). Reconheço que o foco tem sido desviado a cada momento, e reconheço que tenho dado mais atenção ao meu outro blog, o Dorgas, mas este aqui criou-me uma marca.

visite o Dorgas on Fire!

Uma marca que se não é poderosa o bastante, tinha tudo para ser. Só para se ter uma idéia, o Dorgas não tem parceria com nenhum outro blog do tipo, ou seja, ele se vale pela marca que eu criei aqui, e isso aumentou os rendimentos do Adsense (só para deixar bem claro, ainda não dá para ser um pro-blogger!), 
mas percebi que se eu fosse um empreendedor de verdade, eu poderia ser bem mais do que sou agora.

Mas são 6 anos! Poucos blogs conseguem alcançar esse tempo de existência. Eu queria muito dar um presente para ele, um domínio próprio, um template novo, ideias novas. Infelizmente este ano que termina foi muito, mas muito conturbado. Mas prometo que ele terá tentarei fazer o melhor e ele terá novidades (Espero...) em 2012. (Promessas e resoluções nunca foram o meu forte.)

E muito obrigado aos meu seguidores e/ou  leitores (seja de feed, paraquedistas...) e aos parceiros. E um detalhe importante que não posso esquecer: Ele está hospedado no Blogger, a plataforma de de blogs gratuita MAIS confiável da Internet (quer queiram ou não, sei que muita gente torce o olho!) e assim irá continuar e nunca poderia terminar sem expressar a frase que me é marcante (tem gente que me odeia por isso, mas fazer o quê???), uma frase que adoro gritar sem frescura:

CHUPA WORDPRESS!!!

Um feliz 2012 para todos!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google