quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É meu e faço como eu quero!

Aceitar sugestões e críticas é uma coisa, agora ter que fazer algo porque alguém assim o determina já é uma coisa bem distante. Primeiro, porque quando alguém me diz o que eu tenho que fazer, eu faço justamente o contrário, mesmo sendo a coisa certa ou errada.

Certo?
Odeio quando uma pessoa diz que eu tenho que fazer algo, na verdade, eu tenho que fazer nada, porra nenhuma! Eu tenho um certo problema com autoridade, chefe o qualquer coisa que valha. Como eu disse acima, quando alguém me faz uma sugestão ou crítica, sempre digo que vou pensar na coisa, mas quando usam a frase  "Você tem que fazer assim ou assado...", a coisa muda de figura.

Se você é o meu aluno e fala que eu tenho que fazer como tal professor, você não sabe o que passa na minha cabeça nesse momento. A sua sorte é que estamos numa sala de aula e nada posso fazer. Experimente isso na rua...

Já me mandaram email pelo contato dizendo que tenho que parar de usar o trema. Eu nem respondi. Mandei o email para a caixa de spam. Eju uso o que quiser e ponto final. Quem me conhece sabe que repudio o novo sistema ortográfico.

A bola da vez é o meu outro blog, o Dorgas on Fire! onde estão exigindo ( que eu tenho...) que eu poste gifs e imagens contendo os memes. Creio que estão tirando sarro da minha cara... Quando eu recebi o primeiro email, fui até o blog da pessoa e odiei, cheio de quadrinhos contendo esses memes que há por aí. Nem dei atenção... Mas aí começaram a vir outros...

Odeio gifs de qualquer tipo. Mas tem pessoas que adoram mandá-los no stream das redes sociais que participo. Sei que isso vai sempre existir, por isso eu ignoro qualquer gif que vejo na minha frente. E uma coisa vocês podem ter certeza, nunca colocarei um gif sequer no Dorgas.

A mesma coisa com os memes. No começo era divertido, mas depois de um tempo você se cansa deles. Não os considero como webcmics, que coloco aqui e no Dorgas. Não é porque TODOS OS BLOGS DE IMAGENS os postam, que eu tenho que fazer a mesma coisa. Os únicos memes que eu realmente gosto são os Troll Face e o Forever Alone (este sim, parece comigo), e mesmo assim, ocasionalmente eu os uso.

Coloco no Dorgas as imagens que eu gosto e ponto final. Não me sinto bem colocando algo que bomba na internet mas que eu não curto. Vai contra a minha filosofia. E além do mais, os blogs são meus, logo seguem as minhas regras, e não as dos outros.

Se você gosta do que eu posto, legal. Obrigado e volte sempre. Sua presença me enche de alegria. Mas se não gosta, procure outro blog, que aliás tá cheio por aí, postando as coisas que odeio aos montes. Mas parem de escrever sobre o que eu tenho que fazer ou o que postar...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google