quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fatos incontestáveis 56 - Músicos, Axe, sem-teto...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os grandes músicos, o porque eu estou quase me tornando um sem-teto, o desodorante Axe e muito mais!

GraphJam - Come On Guys We Can’t Go To College As Virgins
E quem nunca foi adolescente? Eu pelo menos ainda sou um...
GraphJam - I Herped For the Test, But I Derped It
Dãããããã....
GraphJam - Why else would you be closing it?
Er... bem... 
GraphJam - What about the Biebs?
Isso é um fato incontestável mesmo!
GraphJam - God Forbid You Post Something Helpful
Perguntas confusas de usuários confusos... Ops...
GraphJam - Video Games Have Not Prepared Me Well For the Real World
Ser professor e nada é a mesma coisa...
GraphJam - You Can’t Even Sell It For Food
Porque eu fiz Física?
GraphJam - YOu mean throngs of Women Won’t Chase Me Through the Streets?
Por experiência própria, sinto que usar Axe não é uma boa idéia...
GraphJam - Old Yeller, no!!!
Tadinho do bichinho!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google