sábado, 24 de dezembro de 2011

Crazy Links #123 - Batman


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, é Natal e o universo continua conspirando contra a mim:

  1. Você conhece a Pioneer-one - Momentum Saga [Interessante, vou assistir!]
  2. Fãs reclamam que não entendem o que Tom Hardy diz no novo trailer de Batman! - In Commun Séries [Não importa, é o Batman, porra!!!]
  3. Antes e depois da ceia - A Moça do Sonho [Faz tempo que não sei o que é uma ceia...]
  4. Feliz Hanukkah e Feliz Natal!! - Etnias [Prefiro pensar nessas datas como reuniões entre pessoas, família ou amigos, uma confraternização.]
  5. Seu Blog vai acabar em 2012 - Ferramentas Blog [Não tenha medo do título profético!]
  6. A Pior Música de Natal de Todos os Tempos (“Merry Xmas [War Is Over]”) de John Lennon na Voz de Simone - Os Invicioneiros [A Simone cometeu um sacrilégio ao gravar essa versão...]
  7. Como saber se ela está a fim de você - Sexy help Desk [Eu nunca sei como...]
  8. Fim de ano: Epidemia de solidão - Luz de Luma [A Solidão é a minha eterna companheira...]
  9. Viciados em dispositivos móveis adquirem doenças crônicas - Blogpaedis [Putz, estou ferrado!]
  10. Conheçam os X-Men brasileiros - Byte Que Eu Gosto [ Faltou eu, The Depresser!]

Saiu o trailer do Batman!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google