quinta-feira, 7 de abril de 2011

Com o Android líder, o iPhone fica mais legal?

Sim, o Android vai dominar o mundo dos smartphones, e sabe o porque? Porque simplesmente é da Google. E o Google é do mal!!! Pelo menos nos Estados Unidos, ele alcançou a liderança no mercado, apesar da Rim e da Apple. A dominação mundial é só uma questão de tempo.


Joy of Tech - iPhone's cool with Android being the number 1
Apesar de que as pessoas tendem a simpatizar mais com os que estão abaixo, e o iPhone ainda é top de linha.
Mas, como eu gosto sempre de afirmar, prefiro estar do lado dos gigantes, e a Google é um gigante! Tanto é que estou curtindo o meu primeiro smartphone, o Samsung Galaxy 5, que JÁ veio atualizado com o Froyo (Android versão 2.2).

Meu primeiro Smartphone!!!

Eu ainda continuo com o meu ódio aos celulares, tanto é que a função telefone eu desprezo! Ninguém ainda sabe o meu número, e nem penso em divulgar.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google