sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jenna Rose pior que Rebecca Black

PQP... Onde estão os pais dessas crianças? Maldita inclusão digital! E eu que pensava que a Rebecca Black era o fundo do poço. Tem coisa muito, mas muito pior!!! E a Jenna é anterior à Rebecca!


Link para o vídeo


I change the channel and look what I see
Hannah Montana’s wearing my jeans,
Ashley Tisdale’s wearing my jeans,
Keke Palmer’s wearing my jeans,
I just can’t believe they wore those jeans
like me
Eu mudo o canal e olhe o que eu vejo
Hanna Montana está vestindo o meu jeans,
Ashley Tisdale está vestindo o meu jeans
Keke Palmer está vestindo o meu jeans
Eu simplesmente não posso crer que elas
vestiram esses jeans

É mole ou quer mais??? Corram para as montanhas!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google