quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fatos incontestáveis 25

Como sempre, mais gráficos divertidíssimos do GraphJam traduzidos para o seu deleite. São verdadeiros fatos incontestáveis!!!

GraphJam - My Foot Instinctively Comes Off the Gas Pedal
Se eu faço contato com os olhos, juro, eu sou parado na hora... Quem mandou eu ser cabeludo e feio?
GraphJam - Does Anyone Look Good in Jeggings?
Juro que deveríamos para de ser politicamente corretos e falar para certas pessoas que elas nunca deveriam usar esse tipo de calça que não é uma calça!

GraphJam - Sweet dreams
Eu penso em sexo!

GraphJam - I like to call it Shame Shopping
Eu compro 5 caixas de camisinhas e a caixa fica espantada em saber que eu irei usá-las numa unica noite.... EU SOU UMA MÁQUINA!!!

GraphJam - My Very Excellent Mother Just Served Us Nine Pizzas
Sempre quando menciono o planeta Urano na sala de aula eu caio na risada, e o pior é que ninguém entende o porque. Bando de alienados...

GraphJam - Me gusta los dishes
Isso acontece porque não sei lavar pratos...
GraphJam - It's really more of a chortle
Minha risada é sinistra, e o estômago faz movimentos estranhos...
GraphJam - It’d Look Cool Preserved in Formaldehyde
Droga de órgão inútil!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google