sexta-feira, 1 de abril de 2011

Piadas de mentirosos 3ª parte

Sexta-feira, primeiro de Abril! O dia da mentira. É lógico que as piadas temáticas desta semana seriam dedicadas aos mentirosos de todos os tipos, sejam pescadores, caipiras, "adevogados"... Poxa, faltaram os políticos, mas estes são o'concours!

Dois mentirosos conversam na praça:
- Você consegue enxergar aquele mosquito lá na torre da igreja?
- Qual? - pergunta o outro - O que está sentado ou o que está de pé?

Dois grandes amigos, o Elio em visita ao Mendes, acaba sendo apresentado a horta.
- Olha Elio, há uma semana atrás cultivei nesta mesma horta couves que atingiram 40m de largura e 80m de comprimento!
- Amigo, que mentiras!
- Acredita, em minha casa acontecem mistérios que sé eu sei explicá-los!
- Posso crer, pois também já passam duas semanas que eu fabrico panelas com uma altura de 100m e 80m de comprimento, e está sendo um negócio reentável, muita gente compra!
- Panelas com tais dimensões, para que fins as pessoas usam? Essa é uma pura mentira!
- Eu fabrico mesmo a pensar nas tuas couves!

Conversa entre dois grandes amigos:
- Estou muito chateado. Descobri que a minha mulher é uma tremenda mentirosa.
- É? E por que você acha isso?
- Imagina só que ela não apareceu em casa ontem à noite e quando perguntei a ela por onde andou, inventou que estava com a irmã dela.
- E não estava?
- Claro que não! Quem passou a noite com a irmã dela fui eu!

No tribunal, o juiz pergunta para o acusado:
-É verdade que você deu um soco neste rapaz?
-De maneira alguma, senhor juiz. Eu sou inocente.
-Inocente nada! - gritou a vítima. - Esse cara é um mentiroso!
E o acusado:
- Cala a boca, magrelo! Quer apanhar de novo?

O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça. Espantado, ele levanta e pergunta:
– Por que isso agora?
– Isso é pelo papelzinho que eu encontrei na sua calça com o nome Marylu e um número.
– Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é… Marylu foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta.
Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas… Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:
– O que foi dessa vez, meu amor?
– Seu cavalo ligou..

O executivo saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus e caia a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro!!! Respondeu ela, entrando no carro.
Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saisse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky ou alguma coisa?
- Não, obrigada! Tenho que ir para casa.
- Imagine, o Srº foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.
Ele subiu atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem no apartamento ele tomova seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada. Depois de alguns gorós, quem pode aguentar???? Ele caiu,literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 04:00hrs da manhã, ele acordou, olhou o relógio e levou o maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária:
- Você me empresta um pedaço de giz?
Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, sujou um pouco a calça e colocou atrás da orelha e foi pra casa. Lá chegando encotrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando:
- Desculpe, amor! Quando sai do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora pouco...
A mulher deu um berro e falou:
- Seu mentiroso sem vergonha! Estava no bar jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz aí atrás da orelha!!! ...

Dois compadres que costumavam mentir um para o outro resolveram fazer uma disputa. Então, um chegou para o outro e disse:
-Cumpadi, conte uma mentira pra modi nóis rir!
Na mesma hora o outro respondeu:
-Agora num dá purquê tô indo pegá meu passarinho que fugiu com a gaiola e tudo!
Então o cumpadi que escutou a presepada não gostou e emendou:
-Cumpadi, o sinhô se alembra daquele meu aparelho de som que caiu no rio, quando eu vinha trazendo ele de barco pra cá?
-Sim alembro pur quê?
-Purquê ontem quando eu estava pescando eu peguei um peixe tão grande e quando fui abrir a barriga dele eu comecei a escutar um forró, pois num era o meu som que o disgramado tinha engolido!
-Mas cumpadi, o senhor num sabe nem menti, como é que o o seu som ia tocar se na barriga peixe não tem eletricidade?
-Como não tem, se o peixe que eu peguei era um puraqué.

Fonte: Radio Loanda FM
Fonte: Pattyezices




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google