quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gráficos sobre o nada 3ª parte

O GraphJam está lotado de gráficos sem sentido. Abaixo mais uma seleção desses gráficos divertidos e inusitados. Jerry Seinfeld ficaria intrigado, meus amigos!

Eu nunca usei um tapa olho...

Via GraphJam - Eye patch

Engraçado, nas férias as manhãs passam rápido demais, e quando estou em sala de aula parece uma tortura... Dããããã!

Via GraphJam - Fast Time

Imagine fazer papeletas de notas, a caneta vermelha esvazia que é uma beleza.

Via GraphJam - Ink Pen

Eu uso binóculos não para observar objetos...


Via GraphJam - Using binoculars

Todo professor deveria ter um rolo desses plásticos...

Via GraphJam - Bubble Wrap

Mas é verdade, muito dessas canecas são tão bem estilizadas que dá dó de usá-las na cozinha...

Via GraphJam - Mugs


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google