quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Faculdade: sonho, pesadelo ou um bordel?

Bons tempos, os da Faculdade. Liberdade, muitas possibilidades, festas, bebedeiras, tudo que faz a vida valer a pena de ser vivida, menos estudar, é claro! Queria ter ousado mais, maldita responsabilidade latente em mim!

Via GraphJam - Perception College
Quem está no ensino médio vê a Faculdade como uma completa orgia diária, o que não deixa de ser verdade, mas depois de um tempo a realidade é dura e cruel.
Via GraphJam - Community College

Traduzi Community College por Faculdade Comunitária, mas nada a ver. Não há correspondentes aqui no Brasil, lá nos EUA, essas faculdades possuem cursos de curta duração para formar algo como técnicos ou tecnólogos, ou seja, nada a ver com comunitárias. Mas tanto lá como cá, achar um lugar para estacionar é um martírio. Ainda bem que eu nunca tive um carro, do jeito que eu sou mal-humorado...
Via GraphJam - College dorm
Vocês nem imaginam o que tem num quarto de república. Eu nunca morei nelas, mas vi coisas que me arrepiaram. Nem tenho coragem de falar!

Via GraphJam - College life

Eu vou ser bem sincero, sempre dormia nas aulas. Eu sempre fui um folgado, desatento e relapso!

Via GraphJam - Roomate College
Nunca morei em uma república, mas conheço os tipos que lá moram... Bons tempos mesmo! Sexo, drogas e rock'n'roll, não necessariamente tudo na mesma ordem mas, orgias eram freqüentes, muita bebedeira, loucura, loucura!!!


2 comentários:

  1. Cidão, tive oportunidade de estudar em países diferentes e ter a grande decepção em achar que fora do Brasil, as coisas seriam levadas mais à sério. Ledo engano! Fui com sede ao pote e se não fosse por minha vontade própria, terei passado em brancas nuvens, não somente nos estudos mas envolvida em tudo que agregam à quem mora fora de casa e pensa ser dono de seu próprio nariz. Dos males, certamente, ser universitário não é o pior! Pior, somente a insegurança de não ter a certeza se fez a opção certa de vida. Aliás, decidir isto em plena adolescência é complicado. Veja que tem pessoas 'maduras' que ainda não sabem se possuem talento ou vocação, dois conceitos bem distintos que precisam de lapidação. Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Luma: Tem toda a razão, lá fora as coisas não são tão melhores, mas ainda representa um diferencial. Aposto que você sentiu isso na sua vida profissional! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google