terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um recado bem singelo!

Tem muita coisa acontecendo por aí, é só você sair e pesquisar que você vai encontrar. Portanto, para todas as coisas e todos aqueles que fazem a minha indignação e o meu mal humor crescer, vou mandar um recado bem singelo. Portanto, vou endereçar...
  • a certos blogueiros que são putinhas bem pagas, se bem que eu adoraria ser uma diva;
  • aos aproveitadores que me rodeiam, especialmente os que vivem perto de mim;
  • aos jogadores canalhas mercenários da seleção de futebol;
  • a Net, por abrir os canais e mostrar o quanto sou um palhaço ao pagar mais de 160 reais por mês;
  • a Panini, por cancelar revistas, cortar histórias e não publicar certos personagens;
  • ao presidente e sua maldita corja, bem como os canalhas corruptos de toda a política nacional;
  • aos meus alunos ineptos que não sabem nem porque estão vivos(que é a grande maioria);
  • a alguns colegas de profissão que são um bando de idiotas e hipócritas;
  • a quem falou que o Lulinha era craque;
  • a Telefônica, cujo Speedy cai a todo momento;
  • a qualquer SAC de qualquer empresa, que te enche o ouvido com aquela musiquinha irritante e ao atendimento eletrônico que não te leva a lugar nenhum;
  • a esse bando de emos que envergonham o verdadeiro hardcore e infestam a Galeria do Rock;
  • ao preconceito idiota que certos blogueiros pseudo-stars possuem contra o Blogspot;
  • a esse bando de moralistas religiosos que possuem seus segredos mais que sombrios;
  • aos espalhadores de pragas virtuais como vírus, trojans, spams e outras merdas;
  • ao Quesada por bagunçar a vida do Spiderman;
  • a todo ignorante que não sabe ler contratos quando se adquire algum produto e serviço;
  • aos policiais corruptos que andam de mãos dadas com os traficantes aqui na minha rua;
  • a certa empresa, por estar destruindo o Magic no Brasil;
  • a todos que me odeiam e criticam e falam o que devo fazer da minha vida;
  • aos FDPs que promovem o pancadão todo final de domingo na rua em que moro;
  • a todos que falam que o rock morreu;
... Esse recado. Ouçam com o volume bem alto (o pior é alguns irão até sentir prazer nisso...):


Entenderam o recado ou querem mais? Photobucket
Duzinha, você me inspirou a fazer isto! Eu te amo! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google