sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Piadas de Lula

O Lula que me desculpe, mas seu governo, apesar de algumas melhorias, apenas está seguido a mesma cartilha de sempre. O que me irrita nesses políticos do Brasil é a negação de seu passado. Muitos como eu, estão decepcionados com o seu governo, mas mesmo assim na minha opinião devemos votar em idéias, não em pessoas, por isso eu ainda voto no PT, por ser o único partido no Brasil que tem uma proposta, o problema são as pessoas que não seguem seus ideais. Abaixo seleciono algumas piadas que recebo por email, todas elas relacionadas ao nosso presidente. Divirtam-se:

A secretária do Lula era apaixonada por ele. Mas ele não percebia. Um dia, depois do expediente, ela entrou na sala dele, com um vestido provocante, bem decotado. Fechou a porta atrás de si, caminhou languidamente até a mesa, com ares de Monica Lewinski e propôs:
- Presidente, vamos fazer uma sacanagem?
- Vamos! Onde é que eu assino?

Um jornalista do Correio Brasiliense descobre que existe um Bordel em Brasília à qual vão todos os políticos e decide investigar. Fala com a cafetina e pergunta:
- FHC vinha aqui?
- Sim, claro! Dava gosto, um cavalheiro. As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vinha, era uma festa.
- Guido Mantega vem?
- Sim! Mas não é a mesma coisa. Sempre pede desconto,nunca pede champanhe pede guaraná, nunca está de acordo com a conta, sempre se queixa e nos ameaça com mais impostos.
- Gabeira, também vem?
- Sim, mas não procura meninas e sim meninos.
- E a Dilma?
- Bem, essa é o contrário; procura meninas e não meninos.
- E o Lula?
- Também vem, mas esse fica só um pouquinho. Entra, dá um beijo na mãe e vai logo embora.

Lula está viajando para os EUA!!! E todo animado, no avião presidencial diz:
- Companheira Marisa, ao chegar lá nos EUA, vamos abraçar todo o povo americano!!
Quando chegou no aeroporto e se preparava para pisar em solo americano, viu a população que levantava faixas e cartazes com os dizeres: WELCOME LULA!!
O presidente retorna ao avião e da ordem pra retornar ao Brasil, o piloto pergunta:
- Porque isso presidente?
Lula respondeu:
Esse povo americano e convencido mesmo, nem conheço esse tal de WEL...

Dona Marisa e Lula vão ao Teatro Municipal assistir "O LAGO DOS CISNES". Marisa, muito cansada após um longo dia de compromissos sociais, dorme profundamente durante a maior parte do espetáculo. Em certo momento, acorda e, sem graça, pergunta ao Presidente:
- "Lula, dormi... Será que alguém da platéia notou?"
Responde o Presidente:
- "Da platéia não sei, mas todos os artistas sim, pois há horas que caminham na pontinha dos pés para não te acordar..."

O Lula foi a Nova Iorque negociar com o pessoal do FMI. Quando se encaminhava para o local da reunião estava a maior chuva. Muito vaidoso, ele dobrou a barra da calça, para não molhar. Entrou na limousine, e foi se encontrar com os banqueiros americanos. Lá pelas tantas, o pau quebrando na reunião, o Mercadante que estava na comitiva, reparou nas calças dobradas do Lula, então cochichou:
- Presidente! Abaixe as calças!
Calma Mercadante ! Primeiro vamos tentar um acordo!

Lula e seu chofer passeavam por uma estrada quando, subitamente atropelaram um porco, matando-o instantaneamente. Lula disse a seu chofer que fosse até a fazenda explicar o ocorrido ao dono do animal.
Uma hora mais tarde, Lula vê o seu chofer voltar cambaleando, com um cigarro na mão e com uma garrafa na outra além da roupa toda amarrotada.
- O que aconteceu? - Perguntou Lula.
O chofer respondeu:
- Bem, o fazendeiro me deu o vinho, sua mulher, o cigarro e sua charmosa filha de 19 anos fez amor comigo apaixonadamente.
- Meu Deus! O que você disse para eles?
O chofer respondeu:
- Sou o chofer do Lula e acabo de matar o porco!






4 comentários:

  1. No final das contas, a política se resume a uma politicagem podre, onde os interesses dos partidos estão muito longe dos interesses da população!

    Beijo, Cidão!

    ResponderExcluir
  2. Meio sem graça... :(


    P.S. Como faz para ter o fundo de tirinhas diárias do garfield que você diz que tem?

    ResponderExcluir
  3. Henrique: Que pena que você não tenha gostado.

    O endereço do background está no post do das tiras.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google