segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Cidinho quer money, much money!

Como puderam ver, me inscrevi no Google Adsense. Será que dá para ganhar dinheiro com esse blog? Só o tempo dirá e vai depender de vocês. Cliquem nos links pelo menos uma vez por dia e deixem o Cidinho feliz! Aproveitem também e façam pesquisas direto do blog, instalei também a barra do Google. Divirtam-se! É fácil e indolor, assim você estará ajudando esse velho lobo do mar!

Ninguém comenta nada do que escrevo, mas sei que tem gente lendo. Pelo menos para mim isso basta.

Eu precisava despejar minhas frustrações em algum lugar, mas aproveito também para expor minhas opiniões sobre o que está acontecendo no geral, e embora minhas idéias sejam muito loucas ou sem fundamento, é a mais pura expressão do que sinto naquele momento. Posso até mudar de opinião a respeito de alguma coisa, pois não sou tão radical assim, mas tem coisas que eu realmente não posso suportar, e escrevo mesmo.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google