domingo, 22 de outubro de 2006

Nomes engraçados; Viva Felipe Massa! Timão venceu!

Nomes engraçados ou falta de cultura?

Ouvindo o jogo do meu pobre Corinthians no rádio, me deparo com o locutor falando o nome de um tal de Gladstone, jogador do Cruzeiro e fico a pensar, caramba, será que um cara com um nome engraçado desse não tem vontade de se matar? Tem um outro no time, um tal de Kerlon... Eu mesmo odeio o nome que tenho, e se pudesse, se tivesse grana para tanto, eu mudaria de nome.
O nome que mais vejo em listas de alunos é Maicon, mas que porra de nome é esse? Parece que os pais queriam Michael, que se pronuncia maiquel, mas na hora de se expressarem, saiu essa merda... me desculpe quem tem esse nome, mas que é muito engraçado, é muito mesmo. O pior deles foi um que se chamava Maicon Jéquissom da Silva! Sem comentários. Pior são os nomes que se inventam no nordeste:
Maria + Cleide = Maricleide
Maria + Nalva = Marinalva
Maria = Neide = Marineide
Mário + Jânio = Marijânio
Cláudia + Odete = Claudete
E por aí vai: Marinilda, Marinildo, Florisvaldo...
E aquele que era do Corinthians, Abuda, tenha dó.
Conheci uma mulher, que era amiga da minha mãe que se chamava Bucetilde... outra Maricler, parece mistura de maria com aquele remédio, epocler!
Felismino, Belarmino, “qualquer outra coisa” mino... realmente é de doer o ouvido.
Agora tem um nome de mulher que me causa calafrios: Mércia! Será que os pais queriam escrever Márcia e aconteceu merda? Que trocadilho tosco!
Peço desculpas se ofendi alguém, mas os pais deveriam ter cuidado na escolha de um nome para seus filhos, pois isso é uma marca que vai acompanhá-los pelo resto da vida. Eu sou o exemplo disso, piadinhas envolvendo o meu nome estão ai, para qualquer um fazer... já me acostumei, mas que às vezes enche o saco, enche mesmo.

Parabéns Felipe Massa!

Felipe Massa do Brasil!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, Rede Globo, aposente o gaGalvão!
Mas será que agora chegou a vez do Brasil na fórmula 1? Será que agora teremos um motivo para assistir as corridas no ano que vem? Só o tempo dirá. Mas que o moleque tem talento, tem sim, pois foi vitorioso em todas as categorias que disputou, só falta F1. Como Brasileiro, eu vou torcer, mas com um pé atrás. Na busca frenética por um ídolo, numa categoria onde já tivemos Fittipaldi, Piquet, Pace e Senna, só tivemos decepção, está aí o Barrichello, que não me deixa mentir...
Mas o Schumacher fez uma corrida excelente, teve o pneu furado, e fez uma corrida de recuperação fantástica, realmente uma última corrida para ser lembrada e relembrada desse grande campeão da F1. E parabéns ao Alonso, fez uma corrida táctica, sabendo que o título estava no papo, depois do que aconteceu com o Schummi. O ano que vem promete!

Sofrimento!

Será que o meu timão vai vencer o Cruzeiro? No momento que escrevo ( 8:15) está 1 x 0 para o Coringão. Estou com o meu coração na mão.

Retificando: Meu timão venceu! PQP, que sofrimento. Foi 1 x 0, mas pareceu ser de goleada. Saímos da zona de rebaixamento, e na quarta, vamos pegar os porcos para confirmar!
Vou encher a cara!!!!!!
Timão ê ô
Timão ê ô
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google