domingo, 8 de outubro de 2006

2º single do Aerosmith, Rock nacional, ameaças e spoilers!

Aerosmith

Baixem o 2º single da banda aqui:

http://rapidshare.de/files/35986635/17_Sedona_Sunrise.mp3

Essa música recebeu uma nova roupagem e ficou muito mais legal do que a versão antiga que lembrava muito Chitãozinho e Xororó.
A nova coletânia tem lançamento mundial daqui a duas semanas e o meu já está encomendado!

Rock nacional, Pitty a musa!

Vou dizer algo que vai surpreender muita gente que me conhece e sabe do que eu curto enquanto estilo musical, mas é a pura realidade. Quanto mais eu escuto esses lixos como Cpm22 e seus derivados(hateen, fresno, dead fish...), Linking Park e todo new metal, mais me dá vontade de ouvir Black Eyed Peas, Pussycat Dolls, Eminen ou qualquer outro rapper. Isso não quer dizer que gosto dessas músicas, mas pelo menos o meu ouvido, por incrível que possa aparecer, não dói. Se é para escutar musica de corno ou mela cueca, é preferível ir a fonte.

Pitty, a única que realmente faz rock no Brasil, detonou no VMB, ganhando tudo que concorreu. Soube até que houve rixa entre os fãs delas com os do CPMerda. Fazer o quê? Ela é muito melhor do que tudo que está por aí. Essa baianinha detona e eu sou louco por ela. Ah, se ela fosse minha...
Pitty é a verdadeira musa do rock brasileiro e tenho dito!

Ameaças...

E como sempre estou sendo ameaçado por todo lado. Desde alunos a máfia das editoras. Infelizmente eu devo incomodar muita gente.
Se você tenta fazer algo direito em sala de aula, você impõe regras e descontenta a maioria, e eles, que antes mostravam sorrisos em seus rostos, agora querem me detonar, seja dentro do estabelecimento de trabalho, seja na rua.
Dentro dessa minha profissão venho colecionando muitos inimigos, meu estresse vem aumentado exponencialmente e já estou começando a tomar calmantes para poder levantar e ir ao trabalho. Se eu não for morto por algum aluno, com certeza vou morrer de overdose.

Um aviso: se forem me detonar, detonem direito, não me deixa levantar para ver um outro dia nascer, porque senão vou fazer da sua vida um inferno! E estou pouco me importando com as conseqüências.

Recebi um e-mail estranho dizendo que eu ia ter problemas se ficasse divulgando em fóruns especializados certas coisas. Não havia destinatário, e como não sou hacker, nem sei como fazer para descobrir. Deletei a mensagem e já soltei outra coisa. Vocês deviam é descobrir quem aí de dentro solta as informações, e se alguém me conta algo, eu dou o furo. Conheço os esquemas e sei como funcionam.

Aliás, se me processarem, vão ter prejuízo, pois nada tenho, hahahahahahaha!!!!

Mais spoilers

Bem, alguém me disse que a Panini vai retaliar a Pixel pela rasteira dada no caso da DC. E portanto, a Panini irá lançar a série Crise Infinita todinha em dezembro num big encardernado. Já bem antes eles sabiam que a Pixel estava na parada e resolveram adiantar tudo. E nessa guerra entre as editoras, quem fica a ver navios como sempre será o leitor, pois muitos tie-ins, serão desprezados, a não ser que todas as revistas de linha da DC em dezembro vier com mais páginas(o que pode também acontecer). Essas informações foram passadas para mim, ou seja, não tenho nada a ver com isso!

É isso aí, folks, titio Cido vai descansar agora!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google