sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Problemas, The Darkness, Google...

Depois quando digo que o universo conspira contra mim, o pessoal cai na risada, Se algum dia chovesse Daniela Cicarelli , com certeza cairiam Ronaldos em cima de mim!
E a minha eterna depressão continua...
Se eu pudesse largar tudo, mandar tudo para o inferno, e fugir de tudo e de todos...

Que merda, o vocalista da banda mais hard rock do momento se demite. Estou falando de Justin Hawkins, do The Darkness. O motivo? Consumo excessivo de drogas. Leiam a notícia inteira aqui: http://www.thesun.co.uk/article/0,,2-2006470303,,00.html
Eu poderia até traduzir, mas estou sem saco para isso. Mas acredito que logo em breve ele volta para a banda, quando ele estiver “limpo,” se é que vocês me entendem!

E o Google comprou o You Tube. O Império está crescendo. E a Microsoft que se cuide! O mundo é do Google!
Só de pensar na grana que rola nesses investimentos....e eu aqui precisando apenas de 0.0000001% do que eles ganham...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google