terça-feira, 22 de agosto de 2006

Yadda Yadda Yadda

Hi folks!
I’m here again!
Ontem tive a oportunidade de jogar todo o meu mau humor e minha insastifação durante uma secção com uma psicóloga na reunião do colégio. Uma brincadeira na qual cada um tinha que ser um remédio, e falar da posologia, suas indicações e contra indicações e coisas do tipo. Com certeza mostrei o meu lado depressivo que vem aumentando a cada dia, a cada momento em que eu tenho que enfrentar uma sala de aula. No final a coisa ficou descontraída, pois descobri que vários colegas também têm certa decepção, mas que não chega a ser como a minha, e damos muita risada. Mas mesmo assim mostrei um lado que realmente está ficando crônico. Aliás, nessa época eu começo a tomar alguns antidepressivos para que eu consiga chegar ao final do ano meio que sóbrio... Isso já está acontecendo há uns quatro anos mais ou menos. Devo salientar que fico insuportável e cada vez mais anti-sociável (coisas que já sou, mas que acabam ficando muito maiores do que devia).

Hoje, aliás, estou soltando fumaça dos ouvidos, cabeça e nariz... Comprei uma calculadora científica e ela não funciona. Tenho certo azar em comprar produtos eletrônicos, pois eles sempre acabam vindo com um defeito, e para amenizar a minha raiva, quebro-os sem nenhum dó. Perco o dinheiro, mas deixo-os triturados. Quebrei em pedaços o meu mp3 que havia comprado semanas atrás, porque de repente ele tinha aparecido com uma trinca no visor.

Por falar em perder algo, existe uma coisa que já não suporto mais ouvir alguém falar: a perca disso, a perca daquilo... Como dói no ouvido escutar isso. E eu acabo sendo o chato, pois corrijo quem fala isso na hora, erros em concordância, tempos verbais até dá para tolerar, mas isso...

E no próximo sábado, com certeza, estarei em algum McDonald’s e pretendo comer DOIS Big Mac’s. Aliás, vou unir o útil ao agradável: ajudar quem precisa e saciar a minha fome.

E ontem acabou a 2ª temporada de Lost na AXN. E de novo muitas perguntas sem respostas. A série sempre traz alguma coisa diferente, gosto disso. Vou aguardar ansiosamente a 3ª temporada que deve ter acabado de começar nos Eua. Por aqui, só no ano que vem. Não baixo os episódios da Internet porque não tenho banda larga.

Aliás, eu tenho uma cruzada contra o speedy, pois todos sabem que o sinal não passa por nenhum provedor, vai direto para a Telefônica, então, porque diabos tenho que pagar um provedor???? Isso é roubo e, portanto, não contrato esse serviço porque peguei bronca. Queria ter o Virtua, já que tenho a Net digital, mas... não existe Vírtua no meu bairro, na verdade, na região inteira da zona norte (minto, tem somente no Jd. São Bento). É mole ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google