quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Tristezas, vícios e KT Tunstall

Essas últimas semanas têm sido muito difíceis para mim e para o resto da família. Falecimento de um ente querido é uma coisa complicada e faz rever o seu papel nesse mundo. É aquela coisa, nós não somos nada, rico ou pobre, preto ou branco, todos um dia teremos uma certeza: nós vamos morrer.
É um pensamento muito tétrico, mas é a mais pura verdade. Eu estou num buraco danado... e realmente não sei o que fazer no momento. Além da minha depressão natural e da insatisfação sócio econômica e profissional, tenho um outro problema que está me fazendo dar socos e pontapés na parede, que é a moradia. Não tenho um lar que possa chamar de meu, e isso já está me causando inúmeros problemas. Estou num beco sem saída e não sei como resolver. Por enquanto vou empurrando as coisas com a minha barriga, que aliás, está bem grandinha... graças a muita massa, chocolate e bebidas(cervejas, refrigerantes, etc). Quando a gente está depressivo, o chocolate torna-se o seu melhor amigo!
E na segunda passada, comprei duas caixas daquela goiabinha da Bauducco mais uma barra de chocolate Shot. É um vício mesmo... E hoje comprei um rocambole de chocolate. E como tudo sozinho... Ainda bem que não tenho nenhum relacionamento amoroso, senão, seria o caos. Ter casos esporádicos é muito melhor, e assim não tenho que telefonar no dia seguinte ou ter obrigação de fins de semana e coisas do tipo.
O pior é que nessa semana começaram as aulas, e os problemas de sempre continuam. Alías, torço para que os alunos nem apareçam. Para falar a verdade, não preparei nada, não estou com disposição para o trabalho.

Uma das coisas que faço e que me faz esquecer disso tudo é jogar Magic the Gathering. Sábado passado fui campeão de um torneio legacy(T1,5) na OZ, uma loja em Pinheiros. Fazia tempo que eu não ganhava um torneio, nesse ano devo ter ganho dois torneios Standard(T2) nessa mesma loja. Pelo menos algo para fazer minha mente esquecer de meus problemas. Se quiserem saber mais, vejam o meu report e alguns comentários divertidos em http://http://www.ligamagic.com/?view=forum/mensagem&local=5&id=1792

Outra coisa que me fez divertir um pouco foi assistir os dvds A Era Do Gelo 1 e 2 no Domingo. Passei na Fnac da Paulista e vi o pack numa promoção e não resisti, comprei na hora. Aquele esquilinho pré-histórico e suas peripécias já valem todo centavo gasto.

No momento estou escutando KT Tunstall, uma gata chinesa crescida na Escócia, e que faz parte dessa nova leva de artistas escocesas no mundo do rock, assim como Franz Ferdinand, Belle & Sebastian e outros. Seu som é um pop rock, calcado em blues e folk. Dá pra se divertir. Se quiserem também conhecer mais o trabalho dessa gata, vá até o seu site: http://www.kttunstall.com

Bem, até um novo post e boa semana para todos e lembrem-se, o universo continua a conspirar contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google