domingo, 6 de agosto de 2006

Novidades do Aerosmith, Magic the Gathering e a Balada do Rato Voador!

A minha banda preferida de Hard rock está a todo vapor! Tyler e sua trupe farão uma nova turnê com o Mötley Crue e já tem um novo trabalho a caminho. Um novo cd para o início de 2007(seria para esse ano, mas a cirurgia que Tyler fêz na garganta atrasou um pouco) e para honrar o contrato com a Sony, no final de 2006 sairá mais um Greatest hits(de novo!!!!), com talvez algumas inéditas ou outtakes. Aeromaníaco como sou, vou comprá-los com certeza, não importa o preço. Um dos outtakes que parece ter sido confirmado é o Sundona Sunrise, que deverá sair com um outro nome e nova "roupagem": Heat of Love. Uma nova power ballad já foi confirmada para o próximo cd, e ela se chama What Could Have Been Love, que de acordo com alguns comentários que li em vários fóruns, remete aos anos 80, no estilo de What it Takes.
Aerosmith really rocks!

Nessa Sexta, fui campeão de novo, de um torneio de Magic, desta vez , na Devir. Foi no FNM, e o torneio foi um Two Head Giant standard, meu parceiro foi o meu brother Rodrigo, e se quiserem saber mais, vejam aqui: http://www.ligamagic.com/?view=forum/mensagem&local=5&id=1805
Ontem, joguei T1 Na OZ e fiquei em terceiro lugar, com um deck de goblins, ou Food Chain Goblins. Só perdi para o deck de Oath, que é o meu nêmesis, mas a tech que coloquei no deck funcionou em parte, não fui ousado o bastante, poderia ter ganho, mas fica para a próxima.

A BALADA DO RATO VOADOR

Já há algum tempo, um rato estava correndo alegre e feliz na minha casa durante a noite, e estava sendo difícil pega-lo, pois o danado conseguia correr através do fio da Net e dos trilhos. Apelidei-o de rato equilibrista. Ora ele estava no armário da minha tia, ora no meu, ora dos meus primos, e adorava excursionar pela cozinha, pululando nos armários, pia e geladeira. Era um inferno!
Tudo tinha sido tentado, pega rato (um cartão com cola), venenos de qualquer tipo, ratoeiras, e nada, parecia que ele antecipava a tudo e a todos. Nessa noite, ele estava correndo pelos trilhos, e eu e o meu primo ficamos de guarda. O filho desse meu primo chegou por volta das três da manhã, e quando ia para a cozinha, avistou o danado em cima da geladeira. Eu e o meu primo imediatamente fomos até lá e eu fiquei na porta, para impedir que o rato voltasse para os quartos, enquanto que ele arrastava a s duas geladeiras e a mesa, enquanto isso, ele colocou água para esquentar. O filho do meu primo, que é maior do que eu, mostrou-se um medroso de primeira linha, e não quis ajudar para segurar a tábua que impedia a passagem para o quarto. Logo eu, munido de um rodo numa mão, tinha que segurar a tábua. O rato pulava de tudo quanto era lado, e voava, isso mesmo, voava de uma geladeira a outra, atravessando a pia e sempre ia na minha direção querendo ir até os quartos... Mas eu o impedia.
Nessa toada, meu primo na ânsia de catá-lo, derramou a água quente em mim, especificamente no braço e na perna, e com muito custo, tentava jogar no rato. Houve um momento em que o rato resolveu me enfrentar voando do alto da geladeira até em minha direção, mas lá estava eu, empunhando um rodo de madeira pronto para impedir o intento dele. Nessa brincadeira eu dei um chute no danado que fez com que ele fosse para baixo de uma das geladeiras, e o meu primo nesse momento jogou água quente nele, e quando novamente, veio em minha direção meti uma pancada na cabeça dele, e ele parou, já sentindo o golpe, e o meu primo que empunhava um pedaço grosso de madeira, deu a porrada final, matando o desgraçado.
Soltei um grito alto: YEAHHHHHHHHHHHHHH, acordando provavelmente meus outros parentes que moram no mesmo terreno, e alguns moradores da rua. Era um grito de satisfação, do caçador finalmente agarrando a sua presa.
Era o fim do rato equilibrista e VOADOR! Toda essa brincadeira tinha acabado por volta das 4 da manhã. Quase duas horas de perseguição!!!!!
Resultado final: queimaduras na perna e braços direitos, dedos machucados porque na brincadeira quebrei um dos rodos, e fiquei com uma puta dor nas costas devido ao esforço que tive toda hora abaixando e levantando. Realmente foi uma noite alucinante, no estilo de Velozes e Furiosos. Deveria ter filmado a cena. Daria um longa com certeza!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google